Ir ao conteúdo

Camera para corretor de imÓveis atÉ r$ 700,00!

DEVEL

Posts recomendados

Postado

Bem sou corretor de imóveis estou precisando comprar uma camera e nao tenho conhecimento por cameras fotográficas então peço ajuda dos mais entendidos, a camera é basicamente para tirar fotos de ambientes de apartamento, área de lazer, fachada, piscina e etc...

bem só pra constar vi algumas e achei interessante a fugifilm s4500 de R$ 650,00 me parece ótimo custo benefício.

Grato a todos!

Diego

Postado

Essa é boa sim, pois a lente dela começa em 24mm, ou seja, é possível enquadrar bem mais coisa na foto quando dentro de algum cômodo. Mas eu acho que o zoom de 24x dela é inútil pra esse objetivo, não?

Eu iria numa Canon ELPH 300 HS. Também começa em 24mm, bem mais compacta e está até mais em conta:

http://www.fastshop.com.br/ELPH-300-HS-PRATA-121MP-ZOOM-5X-FILMA-FULL-HD,product,ELPH300PR,304.aspx

Postado

eu tenho uma Panasonic DMC-ZS8, tira ótimas fotos e tem um zoom considerável é mais em conta que esses modelos acima, paguei nela R$456.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!