Ir ao conteúdo

Phenom II X4 945 numa PHITRONICS N68C-M

tgo_tk

Posts recomendados

Postado

Bom possuo hoje um athlon x2 64 4600+, e estou pensando em trocar o processador. Só que a um tempo minha antiga placa mãe foi pro prejo, e um vendedor me empurro essa philtronics, pois era a única que ele tinha compatível com o processador. Agora to afim de trocar de processador pois o meu ta ficando meio velho, e pensei em pegar um Phenom II X4 945, pois pelo que vi ele é compatível com essa placa ai não precisaria trocar ela também.

Só que não sei se vale a pena continuar usando essa placa mãe ou segurar e comprar outro melhorzinho, e esse processador não sei se é bom também.

O resto da configuração é:

HD 2 tb

Placa de video HD 4650 1 gb gddr3

2 Gb ram ddr2 , se trocar o precessador vou colocar 4 gb ou 8 gb ddr3.

Uso o pc mais para net e jogos, mais nada muito exagerado, não me apego a jogar os jogos no max.

Se alguém poder me ajudar agradeço!

• Membro VIP
Postado
Bom possuo hoje um athlon x2 64 4600+, e estou pensando em trocar o processador. Só que a um tempo minha antiga placa mãe foi pro prejo, e um vendedor me empurro essa philtronics, pois era a única que ele tinha compatível com o processador. Agora to afim de trocar de processador pois o meu ta ficando meio velho, e pensei em pegar um Phenom II X4 945, pois pelo que vi ele é compatível com essa placa ai não precisaria trocar ela também.

Só que não sei se vale a pena continuar usando essa placa mãe ou segurar e comprar outro melhorzinho, e esse processador não sei se é bom também.

O resto da configuração é:

HD 2 tb

Placa de video HD 4650 1 gb gddr3

2 Gb ram ddr2 , se trocar o precessador vou colocar 4 gb ou 8 gb ddr3.

Uso o pc mais para net e jogos, mais nada muito exagerado, não me apego a jogar os jogos no max.

Se alguém poder me ajudar agradeço!

Se puder trocar a plataforma, obviamente sentirá mais ainda. No entanto o Phenom citado já dará um belo up para você.

Postado

Eu tava mais preocupado com o uso do phenom nassa placa, pois nao sei se ela não vai acabar segurando muito o processador e fazendo com que eu troque ele e nem sinta muita diferença.

• Membro VIP
Postado
Eu tava mais preocupado com o uso do phenom nassa placa, pois nao sei se ela não vai acabar segurando muito o processador e fazendo com que eu troque ele e nem sinta muita diferença.

Para ficar legal terá que trocar o processador e a placa de vídeo para no mínimo HD6770 / GTX550

Postado

Até uns 600 reais, que processador, placa mãe e memoria posso pegar.

Tem esses kits do ML com placa + processador + memória, mas sempre vem uma placas mao bem sem vergonhas nelas, se poderem me sugerir uma.

Placa de video por hora nao pretendo trocrar, ate porque não tenho muito tempo para jogos e nem me apego muito a jogar com os graficos no max.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!