Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem No Kurumin


vinisantos

Posts recomendados

Não tenho certeza, usei aquela opção de instalar modens PCI e não tinha dado certo e o que eu to achando estranho é q a maioria das coisas q eu vou fazer me dá um erro assim "SUDO...alguma coisa e na outra linha aparece escrito assim "Unable to lookup Otacon via gethostbyname()" e além do problema do modem, esse problema não me deixa fazer mais nada!

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não!Não tem nada mesmo, você acha uma boa???

A única coisa q fiz de diferente foi deletar o usuário Knoppix e também quando fui editar o arq SUDOERS estava como read-only, aí eu mudei para poder escrever!

Ah e também não criei a partição Swap, pode trazer algum problema?Não, né?

Valeu pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... não leva a mal não... mas acho que você esta "atropelando" algumas coisas... e pode acabar corrompebdo o sistema... o usuário knoppix por exemplo, dava pra trocar sem deletar, porque tem muita coisa no kurumin "ligada" a ele... e dependendo do comando a usar tem que roda-lo como root, ou seja... colocar sudo na frente... assim por diante... se fosse você reinstala o sistema e ia se concentrando em umacoisa por vez... como por ex no modem motorola... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Agradeço pela ajuda e não levo a mal não, mas de uma coisa discordo de você...o usuário knoppix deveria ser um usuário "normal" não deveria????Se sim, eu poderia muito bem apaga-lo ou não!Me corrija se eu estiver errado por favor...

Abraços,

valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi vinicius... voce esta certo... o knoppix é um usuário padrão como os demais e só tem acesso aos "poderes" do root através do sudo... não estou defendendo ele não!!! (eheheh)

só comentei porque diversos programas, como o mozilla, kmail, gimp, etc tem configurações personalizadas para cada usuário...

então se você simplesmente deletar o knoppix e criar um novo perderá estas configurações... e terá de refazê-las de novo...

no meu caso eu também troquei o user knoppix, mas aproveitei as configurações e ganhei tempo... então quis passar a dica pra você... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...