Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Vnc


Visitante

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Cara normalmente ele já fica numa configuração default pronta para uso.

O que você. deverá fazer é ativar o VNC SERVER na máquina que será acessada e dar um clique duplo no ícone que irá aparecer perto do relógio. No campo PASSWORD, você digita qualquer senha pois quando voce ativar o VNC VIEWER na máquina que fará o acesso é só digitar o password e já era.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ola, Para quem não tem IP Fixo tem uma dica muito util, Vá até o site DNS Dinâmico e Cadastre-se,

Este é um site de DNS dinâmico ou estático, Ou seja se você não tem ip fixo não tem problema você apenas precisa se cadastrar neste serviço GRATUITO e escolher um endereço EX: seunome.homeip.net.

Então ao acessar seu computador de qualquer lugar do mundo você não vai precisar do IP e sim do seu endereço para conectar ;).

No site em Servicer você vai em Dynamic DNS e clique em Add Dynamic DNS, logo você observa que o sistema ja tem seu ip atual la e tem um campo para você escolher e cadastrar seus endereços.

No caso se você quiser fazer manualmente é só acessar esta página todos os dias e clicar em Updata Hosts para atualizar o IP ok.

Mas se isso ja ta bom vai melhorar um pouco ainda, se você clicar na Guia Support vai observar a opção Update Clients você pode baixar este sistema e instalar no seu sistema, este sistema faz o Update do Ip do seu router para o site de 5 em 5 minutos para sua comodidade, tem a opção dele se inicializar juntamente com o Windows ele vai ficar na Bandeja do computador um Quadrado verde (Perto da Hora do PC), observe atentamente as configurações deste sistema pois ele vai solicitar o usuário a senha e o Host que você deseja atualizar com o seu IP, se ele estiver de outra cor senão verde é que ainda não esta funcionando corretamente.

Pra que ter IP fix hehhee! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Seguinteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Por favor me ajudaaaaaaaaa.

Eu tenho um ip FALSO, de rede, e quero que um ip real conecte-se ao meu computador.

Sei que isto é possível, pois já vi alguem fazer, então no caso eu teria que mandar um convite para esta pessoal conectar ao meu computador e não eu conectar no dela.

Assim esta pessoa teria que aceitar o convite, e pronto.

Alguem sabe como fazer isto com algum viewer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...