Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Motorola C333


Visitante

Posts recomendados

Entrei no site http://www.free-ringtones.eu.com/ (que foi o site que sheguei mais perto para baixar toques polifonicos gratis no meu celular) e digitei a Url correta da música que quria e ele deu duas mensagens de erro diferentes: 1- Servidor de dados não disponível e 2-Página muito grande para retornar (algo parecido com isso). Como resolvo esse problema?? Daria para alguém explicar passo a passo como proceder para baixar um toque polifonico para esse modelo (de preferência com uma página que funcione)?

Outra dúvida que tenho é: quando conseguir baixar um toque, onde ele fica salvo no celular?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maumex@11 maio 2004, 17:52

Entrei no site http://www.free-ringtones.eu.com/ (que foi o site que sheguei mais perto para baixar toques polifonicos gratis no meu celular) e digitei a Url correta da música que quria e ele deu duas mensagens de erro diferentes: 1- Servidor de dados não disponível e 2-Página muito grande para retornar (algo parecido com isso). Como resolvo esse problema?? Daria para alguém explicar passo a passo como proceder para baixar um toque polifonico para esse modelo (de preferência com uma página que funcione)?

Outra dúvida que tenho é: quando conseguir baixar um toque, onde ele fica salvo no celular?

Valeu.

E aí, beleza? Parece que não, né?

Olha, primeiro veja se o seu browser está funcionando corretamente. Se tiver, tente digitar novamente a URL.

Se não der, entre no site e VERIFIQUE O TAMANHO DA MIDI. Normalmente, os cells aceitam somente Midis de até uns 10Kb. Alguns aceitam uns de 15KB. Tente entrar em outro site com Midis menores e faça o dowload, de preferência sites brasileiros, que já possuem as midis com tamanhos certos para os cells brasileiros. O C333 deve aceitar midis de até 10KB. Alguns aparelhos da Europa, EUA etc aceitam midis maiores, o contrário dos brasileiros, que aceitam midis pequenas.

Se depois de você verificar o tamanho delas e tentar fazer o dowload não der certo, pode responder esse topico com o problema, fechado?

Flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...