Ir ao conteúdo

Sem som no XP

mariekay

Posts recomendados

Postado

Olá estou com probleminha no som Realtek ALC883 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller PCI. Minha placa mãe é ASUS M2A VM.

Bem o som parou de funcionar já atualizei drive, instalei desinstalei e nada, ja coloquei uma placa de som off bord e nada de funcionar, segui ajuda da microsoft e nada, a proposito formatei até a máquina e também nada. Me ajudem!!!!

Postado

Pelo que você diz, não parece ser problema de software, sendo assim, tente fazer os seguintes testes:

1- Pode ser que o dispositivo que você usa conectado à sua placa, fones ou caixas, tenha pifado. Para testar, troque o fone ou as caixas.

2- Pode ser também que a saída onde você conecta os seus fones, ou caixas, tenha pifado. Para testar, se você usa a saída frontal, troque para a traseira, e vice-versa. É possível também ligar as caixas, ou os fones, em qualquer uma das saídas traseiras, desde que o software que gerencia o áudio tenha suporte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!