Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Email No Celular

Recommended Posts

email de web pra cel. funciona perfeitamente no meu claro (nokia 1221)!

agora quanto custa uma mensagem de cel pra email (da claro)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, como você conseguiu mandar email?

quando ele pede o "gateway de email", o q você coloca?

pois tentei mandar um email pela claro mas não deu, aí liguei pro callcenter e disseram q não suportava o envio de email lalalalalala.

queria fazer isso porque aqui no rs a claro tdma não envia torpedos para vivo cdma, somente recebe. aí eu poderia divulgar o meu email da vivo e o pessoal mandaria pra mim.

po, se você souber me explicar seria uma baita ajuda..

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosaml@11 maio 2004, 18:56

cara, como você conseguiu mandar email?

quando ele pede o "gateway de email", o q você coloca?

pois tentei mandar um email pela claro mas não deu, aí liguei pro callcenter e disseram q não suportava o envio de email lalalalalala.

queria fazer isso porque aqui no rs a claro tdma não envia torpedos para vivo cdma, somente recebe. aí eu poderia divulgar o meu email da vivo e o pessoal mandaria pra mim.

po, se você souber me explicar seria uma baita ajuda..

valeu!

cara foi fácil d+, enviei uma mensagem do meu cel pra meu email (so pra gastar, e de quebra me liguei como funciona). meu email é semelhante a esse 8101234567@bcponline.com.br, se eu mandar a mensagem para o o email onde os digitos 8101234567 serão substituidos pelo número do cel.

NOTA: a claro aquei em pernambuco é a antiga BCP, portanto esses dados apos o @ podem ser diferente para você de outra localidade.

Em duvidas mande um email pra você mesmo e se ligue qual foi o email de quem mandou, mande uma resposta e pronto!

posta ai os resutados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais