Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo On-board Passa A Não Aceitar Configuração?


jmcap

Posts recomendados

:huh:

Oi!

Estou tentando instalar um vídeo on board de uma placa mãe pcchips M757LRTE, com chipset = sis 630 e adaptador gráfico sis 630/730 e acelerador 3d sis 300, e não consigo. Tentei tentando drivers da placa mãe e também do fabricante Sis e não consegui. Devo ter feito alguma coisa errada,pois , me parecia ser fácil. Será q/ tem como o vídeo on-board não aceitar mais instalação?

Alguem pode me ajudar?

Valeu!!

jmcap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Castor,

Bom dia.

Realmente eu não expliquei bem.

O problema é que já baixei todos os drivers possíveis como já disse antes, e quando seleciono o driver que eu quero instalar, o WIN 98 fala que não está escrito corretamente para aquele tipo de hardware e então, mesmo eu tentando instalar não funciona. Já baixei no site da SIS e da PM Pcchips on board e não achei nenhum que aceitasse. No Win Xp, uma vez ele me avisou que o certificado de Hardware não estava correto e eu escolhi assim mesmo e funcionou.

Valeu!!

jmcap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...