Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar O Clock Em Uma A7v8xmxse?


tclw

Posts recomendados

:-BEER Meu amigo essa é fácil o clock é alterado através dos deeps que contém a placa mãe eles são de cor azul e contém nº de um a seis se não me engano para alterar o clock e ir até la e por a freqüência desejada mas lembrando que essa placa suporta um fsb de 333mhz para isso é só levantar os pinos dois e quatro.Poste a resposta se der certo ou não pois posso te ajudar poi não entendi o motivo do clock se é para a placa reconhecer a velocidade real do processador ou se deseja fazer um clock maior.Se fizer isso que disse seu processador será reconhecido com a velocidade real.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo que respondeu a pergunta de como alterar o multiplicador da placa A7V8X-MX SE na bios. Não tem como pois na minha placa não teve de jeito nenhum, comprei um processador Athlon XP 2000 e placa o reconheceu como 1250, primeira coisa que fiz foi atualizar a bios pois, o fsb do processador trabalha a 133 MHz e a placa reconhecia como 100 depois de tudo feito entrei na bios e nada você não tem como alterar o multiplicador através dela e sim e sómente sim como expliquei acima.Faça isso amigo e depois escreva para ver se estou certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...