Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot Com O 2000/xp


Visitante

Posts recomendados

olá !

tenho um hd de 40 GB e meu escanner e minha impressora e minha webcam n tem drives p/ o xp, e tenho o HD particionado em 3 partes ''C'' de 20GB onde esta instalado o win XP, ''D'' de 10GB onde esta instalado o win 2000 e o ''D'' onde é meu backup de 10 GB.

após formatado, instalei primeiro o XP na partiçao "C" e logo depois instalei o 2000 na partição "D" logo na inicializaçao o já mostra uma tela tipo "lilo" só q do windows mostrando os dois sistemas o 2000 e XP.

o problema é q quando seleciono o win XP ele nunca entra, a tela fica escura, e quando entro no 2000 ele entra sem problema.

gostaria de saber o q posso fazer p/ conseguir colocar aos sistemas ????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale primeiro o win2000 2 depois o XP! O XP é meio egoista!

Mas vale uma observação! Se você instalar os drives para 2000 no XP, poderá rodar o programas utilizando o assistente de compatibilidade. O que considero melhor que ter um Sistema só para isto. O windowsXP é capaz de emular, mesmo drives do win95.

Eu tenho, por exemplo, o Dark Revengeance, que roda somente em win95 e 98, bastou usar o assistente de compatibiliade e jogar.

w3rt!go B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...