Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Malkav

Asus A7v600-x

Recommended Posts

O que vocês tem a dizer sobre a Asus A7V600-X com um XP 2600+ para overclock? O pc ta operando em 2300 Mhz (5,75 x 400), isso e o maximo possivel via bios. tem algo mais q eu possa fazer? ou melhor.. pra que fazer? sera que precisa mesmo? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 5.75 x 400??? O correto é 11.5 x 200... esse 400 é em DDR, e não entra nas contas do multiplicador do processador!

Se a temperatura do precessador não estiver muito alta, pode deixar tranquilo, pois com esse clock você tem mais que um 3200+ pelo preço do 2600+...

Olha na minha assinatura a quanto estou com meu 1700+, e tem gente que chega ainda mais longe, o clock real do 1700+ é 1.466Mhz, e do seu é se for um 333 tbredB é de 2083Mhz, como você pode ver não está muito exagerado.

Se estiver destravado você pode aumentar o mult, se estiver travado faça o pinmod, e aumente o mult, mas quanto você pode chegar só testando mesmo. você pode também tentar aumentar o FSB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais