Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial Do Ie


JCPC

Posts recomendados

Estava usando o IE, e depois de um tempo fui abrir ele de novo e agora ele vai direto p/ uma página que eu nunca entrei na vida. Já fiz de tudo: procurei por ele no registro (Regedit), apaguei o histórico, cookies, usei o RegCleaner... TUDO!!! Mas nada resolve.

Será que alguém sabe alguma solução? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor mais por favor mesmo ajudem-nos eu tambem estou com o mesmo broplema e de tanto mexer no registro dei pau no pesquisar do windows...também já fiz de tudo mais tudo mesmo e nada nadinha ###### isso é windows ninguém não é possivel que ele nos vença... :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu já usei esse programa, e NÃO adiantou nada. Não sei mais o que fazer! Usei o Panda Titanium 2004, Ad Aware, Spy Bot, RegCleaner....

E sempre fica abrindo esse endereço: aifind.info

Quem souber, me ajude, pois nem estava afim de formatar, mas não estou achando outra solução.

Valeu

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JCPC@11 maio 2004, 21:29

Estava usando o IE, e depois de um tempo fui abrir ele de novo e agora ele vai direto p/ uma página que eu nunca entrei na  vida.  Já fiz de tudo: procurei por ele no registro (Regedit), apaguei o histórico, cookies, usei  o RegCleaner... TUDO!!! Mas nada resolve.

Será que alguém sabe alguma solução? :muro:

Tente:

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Componentes do Windows

Internet Explorer

Dê um duplo-clique em "Desativar a alteração das configurações da página inicial" e configure como "Não configurado" (Aplicar/OK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinball, eu tentei fazer o que você falou, mas o Windows não encontra gpedit.msc . Eu to usando Win Me, será que é por isso que eu não encontrei?

Espero que você possa me ajudar

Obs. : Já estou cogitando a possinilidade de cortar o mal pela raiz!!! (FORMATAR)

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...