Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JCPC

Página Inicial Do Ie

Recommended Posts

Estava usando o IE, e depois de um tempo fui abrir ele de novo e agora ele vai direto p/ uma página que eu nunca entrei na vida. Já fiz de tudo: procurei por ele no registro (Regedit), apaguei o histórico, cookies, usei o RegCleaner... TUDO!!! Mas nada resolve.

Será que alguém sabe alguma solução? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Klinger Jr

Pessoal por favor mais por favor mesmo ajudem-nos eu tambem estou com o mesmo broplema e de tanto mexer no registro dei pau no pesquisar do windows...também já fiz de tudo mais tudo mesmo e nada nadinha ###### isso é windows ninguém não é possivel que ele nos vença... :Baaa:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu já usei esse programa, e NÃO adiantou nada. Não sei mais o que fazer! Usei o Panda Titanium 2004, Ad Aware, Spy Bot, RegCleaner....

E sempre fica abrindo esse endereço: aifind.info

Quem souber, me ajude, pois nem estava afim de formatar, mas não estou achando outra solução.

Valeu

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JCPC@11 maio 2004, 21:29

Estava usando o IE, e depois de um tempo fui abrir ele de novo e agora ele vai direto p/ uma página que eu nunca entrei na  vida.  Já fiz de tudo: procurei por ele no registro (Regedit), apaguei o histórico, cookies, usei  o RegCleaner... TUDO!!! Mas nada resolve.

Será que alguém sabe alguma solução? :muro:

Tente:

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Componentes do Windows

Internet Explorer

Dê um duplo-clique em "Desativar a alteração das configurações da página inicial" e configure como "Não configurado" (Aplicar/OK)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Klinger Jr

Pin Hall obrigado pela ajuda e ai vai uam que estragou tudo...

Quando eu clico em componentes do windows só aparece o windomedia player... e agora ???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Klinger Jr
Postado Originalmente por Paulo Muche@12 maio 2004, 16:25

Olá.

Tente esta ferramenta.

Veja se resolve o problema.

Um abraço.

TESTADO E APROVADO !!! FUNCIONOU MESMO!!! desculpe o caps mais relamente funcionou e fou o unico valeu Paulo Muche !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pinball, eu tentei fazer o que você falou, mas o Windows não encontra gpedit.msc . Eu to usando Win Me, será que é por isso que eu não encontrei?

Espero que você possa me ajudar

Obs. : Já estou cogitando a possinilidade de cortar o mal pela raiz!!! (FORMATAR)

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais