Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Buiu

Teste No 3dmark03

Recommended Posts

montei meu pc e dei uma pesquisada em placas de video 128 e como gastei uma grana acabei pegando uma MSI GF FX5200 , pedi pra pessoa q tras pra mim la do ''exterior'' ver se tinha essa placa com 8 CI's (128bits) mas ela não achou e trouxe a de 128MB 64 bit

fiz um teste no 3Dmark03 com o drive original, deu 760pontos, baixei o ultimo 5.6.6.3 fiz o mesmo teste e deu 999pontos.

não sei se esta marca é boa mas quero saber o seguinte..

fiz um teste com o sandra e vi que o programa pediu pra habilitar o Side Band Address...procurei na Bios e não achei..

na configuração de clock da placa vga o Menory clock ta 400mhz se eu aumentar da uma mesagem q pode trazer instabilidade

também tem Core clock 2D e 3D que em defult ta 200 mhz e se aumentar ta da a mensagem.

q freqüências sao essa? posso aumentar?

se alterar essas freqüências da diferença no 3Dmark03 ou não?

a freqüência do monitor (85hertz) da dirença...

alem do driver atualizado q posso fazer pra melhorar o desempenho dessa placa?

no teste a suavizaçao estava em ''controlada por aplicativo'' e filtragem anizotropica também resolucao 800x600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses valores são os de overclock a mensagem é normal (já q um over mt agressivo e acima do q é suportado pela placa pode até queima-la, então eles colocam essa emnssagem p/ basicamente tirar o deles da reta) o q você pode fazer [é ir aumentando esses numeros mais ou menos de 005mhz a 005mhz (ex 405,410) e ir rodando o 3dmark até uma hora q ele comece a apresentar instabilidade (o limite da placa) ai você deixa no nivel mais alto q você conseguil com ele estavel. No drive você pode colocar todas as configurações em Melhor desempenho e a suavização e filtragem em sempre off, a freqüência do monitor acho q não influencia em muita coisa não.

Abraços aí e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais