Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste No 3dmark03


Buiu

Posts recomendados

montei meu pc e dei uma pesquisada em placas de video 128 e como gastei uma grana acabei pegando uma MSI GF FX5200 , pedi pra pessoa q tras pra mim la do ''exterior'' ver se tinha essa placa com 8 CI's (128bits) mas ela não achou e trouxe a de 128MB 64 bit

fiz um teste no 3Dmark03 com o drive original, deu 760pontos, baixei o ultimo 5.6.6.3 fiz o mesmo teste e deu 999pontos.

não sei se esta marca é boa mas quero saber o seguinte..

fiz um teste com o sandra e vi que o programa pediu pra habilitar o Side Band Address...procurei na Bios e não achei..

na configuração de clock da placa vga o Menory clock ta 400mhz se eu aumentar da uma mesagem q pode trazer instabilidade

também tem Core clock 2D e 3D que em defult ta 200 mhz e se aumentar ta da a mensagem.

q freqüências sao essa? posso aumentar?

se alterar essas freqüências da diferença no 3Dmark03 ou não?

a freqüência do monitor (85hertz) da dirença...

alem do driver atualizado q posso fazer pra melhorar o desempenho dessa placa?

no teste a suavizaçao estava em ''controlada por aplicativo'' e filtragem anizotropica também resolucao 800x600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses valores são os de overclock a mensagem é normal (já q um over mt agressivo e acima do q é suportado pela placa pode até queima-la, então eles colocam essa emnssagem p/ basicamente tirar o deles da reta) o q você pode fazer [é ir aumentando esses numeros mais ou menos de 005mhz a 005mhz (ex 405,410) e ir rodando o 3dmark até uma hora q ele comece a apresentar instabilidade (o limite da placa) ai você deixa no nivel mais alto q você conseguil com ele estavel. No drive você pode colocar todas as configurações em Melhor desempenho e a suavização e filtragem em sempre off, a freqüência do monitor acho q não influencia em muita coisa não.

Abraços aí e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...