Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Sou Quase 100% Leigo

Recommended Posts

Achei a placa de Captura de Video PIXELVIEW PLAY TV MPEG2, da Prolink. Qual a opinão de vocês? Está R$ 189. Quaer dizer que com essa placa vou poder jogar para o HD aquela cambada de filme que gravo com minha filmadora VHS-C? A qualidade vai ficar pior do que a da fita? E quantos MB serão necessários (em média) para cada 1 hora de filme? Gostaria muito que me ajudassem com essa questão pois estou querendo comprar essa placa hoje ainda.

Em tempo. Tambéma chei essa aqui: Pl. Captura de Vídeo TV/FM PlayTV Pro c/ controle Prolink, por R$ 170.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

a capacidade depende do formato que você vai gravar os filmes, se atente sempre aos detalhes de resolução da placa e tipo de recepção Pal-m ou ntsc , o sistema brasileiro é Pal-m no caso da ntsc você vai precisar de um transcoder de ntsc.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce Tem CPU 1.6 ou+ da pra capturar direto pra VCD, SVCD ou DVD, usando o WinDVR3, as placas atuais já capturam em PAL-M mas para gravar no CD tanto faz pois os DVD's aceitam PAL-M ou NTSC

Pra qualidade ficar igual usa o formato DVD se não tiver gravador de DVD ou quiser gravar em CDR normal é melhor o SVCD fica praticamente igual, já o VCD perde qualidade porém cabe mais tempo 70 minutos contra 50 min no SVCD no formatos padrão. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais