Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alpaduasoftware

Placa Mãe Pcchips 598, Trava Toda

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Estou com o seguinte problema na máquina de um cliente meu?

A maquina é a seguinte:

placa-mãe pcchips 598

processador K62 550

memoria 512

hd de 40 maxtor ata133

Toda hora q entro no setup para fazer reconhecer o hd ela trava o setup, já troquei de hd e dá o mesmo problema, alguem sabe o q esta acontecendo será pau da placa mãe, se alguem já teve o mesmo problema ou tiver alguma dica me ajude por gentileza?

Desde já sou grato pela atenção

Té mais

Amadeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Cara, provavelmente seja problema nessa placa-mãe, que por sinal é um lixo :chicote: , eu tive duas dessas e as duas simplesmente morreram do nada e nunca mais ligaram, eu testei todos os componentes e todos estavam funcionando perfeitamente, por isso posso apostar que o problema é na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso você colocou algum dispositivo no segundo stlot PCI?

Se você botou algum dispositivo nesse slot lembre q você só pode usa-lo depois de desabilitar, no jumper, a rede on-board que, diga-se de passagem, vem habilitada de fabrica.

Se não for isso a probabilidade de sua placa ter queimado é grande.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um outro hd de 15 gb, e reconheceu sem problemas, o que eu devo fazer para não ter mais problemas.

O que vocês me aconselham a fazer, se for ter q atualizar a bios eu não sei como fazer vocês podem me ajudar?

Desde já sou grato pela atenção

Té +

Amadeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Tem um tópico fixo falando sobre atualização de bios, da uma olhada que vai ser muito útil pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais