Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stefano_de_biazzi

Geforce 4 - Problemas Com Texturas No Windows Xp

Recommended Posts

Pessoal, estou p*** da vida com esse problema que vem ocorrendo desde que comprei uma Geforce 4 MX4000 64 MB DDR TV-Out. É o seguinte:

No Windows XP, quando tento entrar em algum game 3D, como GTA III, GTA Vice City, NFS Underground, F1 Challenge 99-02 e Simcity 4, as texturas ficam muito loucas: cores trocadas, itens faltando na imagem, linhas e pontos pela tela, uma verdadeira anarquia! Parece que está acontecendo o apocalipse no jogo!!! Tenho o Win98 também, e nele, funciona tudo normal, portanto, não é problema de hardware. Mas a questão é que, no XP, os jogos parece que rodam bem mais rápido, com uma taxa de frames bem melhor. Por isso, gostaria de deixar o 98 apenas para jogos mais antigos, que não rodam no XP, e começar a jogar os games mais recentes no XP. Já tentei de tudo: já baixei os drivers mais recentes da Nvidia e nada, já atualizei o DirectX e nada, já reinstalei o XP e nada! Não sei mais o que fazer. Minha configuração é a da assinatura abaixo.

Quem souber, me ajude, por favor!!! :muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema esteja relacionado com a sua placa-mãe. Dá uma olhada no tópico fixo M810 X Geforce e tente fazer alguns procedimentos ali descritos, tais como a atualização do driver do AGP e desabilitar o fastwrite - boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica a parte que você esta em duvida pra gente ajudar... mas na minha opinião lendo com um pouco de calma o tópico inteiro da pra entender sim

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte sobre os programas que tem que baixar, como configurá-los, etc... vocês poderiam dar uma resumida? Tem como fazer isso pela própria Geforce? Pois, para configurar a onboard de novo vai dar um pouquinho de trabalho, e para acessar a Internet e rodar programas no Windows a Geforce funciona perfeitamente, os problemas só começam quando eu entro nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais