Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses é Mais Silencioso?


Doody

Não opnião de vocês, qual é o mais silencioso?  

  1. 1. Não opnião de vocês, qual é o mais silencioso?



Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@12 maio 2004, 17:36

Ficaria com o 21b...

Além do mais, o preço dos Volcanos já seriam um contra nessa comparação (tá certo que não é o que foi proposto pelo tópico, mas não custa ressaltar, né?)

Oi amigo. Essa é justamente a minha maior dúvida.

O VCOM 21B tá custando uns R$35 e eu achei o Volcano 7 também por R$35 aqui em Recife.

Ou seja, na sua opnião já que o Vcom 21B a 3000 RPM gera 28 dB de ruído e o Volcano 7 a 2900 RPM gera 27 dB de ruído não seriam então equivalentes em nível de ruído?

Criei essa enquete porque não suporto Cooler barulhento, eles são estressantes :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Resident@12 maio 2004, 19:14

O VCOM 21B tá custando uns R$35 e eu achei o Volcano 7 também por R$35 aqui em Recife.

Onde você achou o 21b aqui em recife por esse preço? pois na infobox tinha acabado quando fui comprar, e era 38 pilas!!!

Caramba, por aqui se acha eles por R$ 25,00...

Eita galera gananciosa....

Ehehehehehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@12 maio 2004, 19:14

O VCOM 21B tá custando uns R$35 e eu achei o Volcano 7 também por R$35 aqui em Recife.

Onde você achou o 21b aqui em recife por esse preço? pois na infobox tinha acabado quando fui comprar, e era 38 pilas!!!

Não achei em Recife não e sim no Mercado Livre. :-BEER

No dia que eu achar alguma coisa em Recife, eu passo a elogiar essa cidade quando se tratar do assunto informática. Não se acha nada nessa cidade :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+12 maio 2004, 21:58-->
Resident@12 maio 2004, 19:14

O VCOM 21B tá custando uns R$35 e eu achei o Volcano 7 também por R$35 aqui em Recife.

Onde você achou o 21b aqui em recife por esse preço? pois na infobox tinha acabado quando fui comprar, e era 38 pilas!!!

Caramba, por aqui se acha eles por R$ 25,00...

Eita galera gananciosa....

Ehehehehehehehe....

E isso porque você não viu uma Asrock K7S8X(modelo antigo) por R$260 :muro:

Ou então uma ATI Radeon 9200SE 128Megas/64 Bits por R$300 :muro:

E olhe que esses são os preços da loja mais barata que encontrei em Recife. As outras são bem mais caras :muro:

São muito ganaciosos mesmo :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...