Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brazil_dpr

Duas Duvidas

Recommended Posts

Primeira duvida: tenho um gabinete mini-atx e estou prestes a trocar o cooler. Queria colocar um VCOM do tipo 17b ou 21b ou 39b... toos com o fan de 80x80...

porém, eu nem sei se daria pra fazer isso, porque acima do processador, tem a fonte... nem sei se cabe o cooler ali dentro. hehehe...

E mesmo se couber, ele vai ficar bem rente à fonte... jogando todo o calor na fonte.... Isso não é muito bom, é?

Se eu estiver enganado, e o fan jogar o ar direto no dissipador (em direção ao processador), pior ainda, porque ele pega o calor da fonte e joga... hahaha... mas acho que nessa eu tô errado... ele TIRA o calor do dissipador né?! rsrsrs...

E outra... mais pra frente eu vou trocar de gabinete... então eu já quero comprar um cooler "definitivo" pra esse processador, claro... mais futuramente eu penso em fazer um upgrade na minha maquina.... tá soda! $$$

O ideal seria um cooler como o AKASA AKA-350... BEM BAIXINHO, todo de cobre com o fan pequeno... seria muito bom!

Meu processador esquenta MUITOOOO...

Segunda duvida: quais sao os diferentes tipos de "rolamentos" existentes para cooler e quais sao as vantagens e desvantagens? Vejo que a maioria deles sao "Ball Bearing"... e qual o outro tipo? Eu esqueci o nome... o que é cada um?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução:

comprei um gabinete VCOM e o cooler VCOM B39!!!! Tá show de bola agora! Só não sei o que fazer agora com meu gabinete antigo de 3 baias... quero vender ele... hehe

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Vender.... acho q não vai nem valer o esforço..... vender pro 10 real hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais