Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Biter

porque Imagem Da Sáida Da Gf4mx Fica Oscilando

Recommended Posts

Gostaria de ligar meu PC na tv pela gf4 MX 440se pra assistir filmes em DVD e DIVX... o problema é q a tv que tenho pra fazer isso é meio antiga e não tem entrada de vídeo. Então peguei um vídeo cassete que tenho em casa e liguei na tv através dele, o problema é que a imagem fica oscilando.... alguém sabe o porque e se tem como fazer com que isso não aconteça???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata-se daquela excrescência chamada :priv: Macrovision :priv: que TEORICAMENTE deveria proteger videos contra cópia, distorcendo o sinal enviado para o videocassete. Mas na realidade é bem PORCAMENTE implementado nas placas de captura, notoriamente nas ATIs o que torna virtualmente IMPOSSÍVEL assistir uma fita em PAL-M.

No seu caso, este programa deve ajudar:

http://www.digital-digest.com/dvd/nvidia/tvout.html

Veja TV-TOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você disse que a tv é antiga ocorre que a saída dessa PV (eu tenho ela) é SuperVídeo e você deve estar passando ela para RCA. È normal que ocorram estas distorções pois o cabo RCA não suporta a mesma qualidade que o Svideo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas não deram certo, eles dizem não encontrar o chip ou algo do tipo. Mas valeu pela dica, vou ver se encontro outros programas desse tipo....

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o seu problema é este mas a imagem da minha mx 440 ficava oscilando um pouquinho e cintilava :######: até eu instalar o driver mais recente dela.

Depois de instalado eu vejo dvd nas tvs de casa com uma imagem perfeita :P

Comprei no mercado livre um transmissor sem fio que transmite som e imagem para as tvs de casa, mesmo nos outros quartos, não é propaganda.

Na época estava sem video cassete, não tinha um dvd em casa e nem gravador de cd :cry: . Um dvd de estante sem ser de computador custava 700 R$ o meu kit combo leitor/gravador de cd-r rw e leitor de dvd 16x 280 R$ então tive a ideia de montar esse dvd a partir do meu computador e ainda ganhei o gravador de cd que não tinha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Driver eu tenho certeza que não é, pois estou com o mais novo disponível no site da nvidia.... Quanto você pagou neste transmissor??? E qual seria o nome desse aparelho pra mim dar uma pesquisada???

Obrigado...

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

O nome deste transmissor é video link comprei no mercado livre a um ano e custou 60 reais . Sua placa de video deve ter saida para tv para ligar o video link.

Tipo modelo mmx 440 tv out (com saída de tv).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais