Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque Imagem Da Sáida Da Gf4mx Fica Oscilando


Biter

Posts recomendados

Gostaria de ligar meu PC na tv pela gf4 MX 440se pra assistir filmes em DVD e DIVX... o problema é q a tv que tenho pra fazer isso é meio antiga e não tem entrada de vídeo. Então peguei um vídeo cassete que tenho em casa e liguei na tv através dele, o problema é que a imagem fica oscilando.... alguém sabe o porque e se tem como fazer com que isso não aconteça???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se daquela excrescência chamada :priv: Macrovision :priv: que TEORICAMENTE deveria proteger videos contra cópia, distorcendo o sinal enviado para o videocassete. Mas na realidade é bem PORCAMENTE implementado nas placas de captura, notoriamente nas ATIs o que torna virtualmente IMPOSSÍVEL assistir uma fita em PAL-M.

No seu caso, este programa deve ajudar:

http://www.digital-digest.com/dvd/nvidia/tvout.html

Veja TV-TOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se o seu problema é este mas a imagem da minha mx 440 ficava oscilando um pouquinho e cintilava :######: até eu instalar o driver mais recente dela.

Depois de instalado eu vejo dvd nas tvs de casa com uma imagem perfeita :P

Comprei no mercado livre um transmissor sem fio que transmite som e imagem para as tvs de casa, mesmo nos outros quartos, não é propaganda.

Na época estava sem video cassete, não tinha um dvd em casa e nem gravador de cd :cry: . Um dvd de estante sem ser de computador custava 700 R$ o meu kit combo leitor/gravador de cd-r rw e leitor de dvd 16x 280 R$ então tive a ideia de montar esse dvd a partir do meu computador e ainda ganhei o gravador de cd que não tinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...