Ir ao conteúdo

Organização do gabinete

maclachlan

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Quinta-feira dei uma boa organizada no meu gabinete. Passei os fios da fonte pela parte de trás e tal, mas ainda não estou satisfeito com o resultado!

O que a galera costuma fazer pra deixar o interior do gabinete com um visual bacana?

Aí vai uma foto de como está:

http://d.pr/i/ij0v

Valeu!

Postado

Fala maclachlan,

O que eu acho bem legal e é relativamente simples de fazer é pintar o interior do gabinete de preto fosco, dá um efeito muito maneiro.

Use fan's com leds tambem, recomendo as Aerocool Shark, ou senão compre luzes Cold Cathode e instale uma em cima e uma embaixo. Junto com a pintura, dá um efeito muito legal.

Postado

Eu recomendaria fortemente passar todos esses cabos da fonte da parte de baixo, para trás (é bem mais escondido) e pintaria o gabinete por dentro (se for preto, destaca mais as cores e esconde mais os cabos pretos..), colocaria uns cathodes, etc, como o amigo acima mencionou! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!