Ir ao conteúdo

Camera semi profissional

Warden

Posts recomendados

Postado

olá a todos, queria uma indicação de camera semi profissional até o valor de 1200,00 é para presente e estou meio que perdido ja que não sei muito sobre cameras, gostaria que o pessoal ai mais experiênte me ajude na escolha!

Obg! =)

Postado

Se quiser uma superzoom, boas opções são as Panasonic FZ47, FZ150 e Canon SX40 HS.

Se quiser uma DSLR, vá de Nikon D3100.

Postado
Se quiser uma superzoom, boas opções são as Panasonic FZ47, FZ150 e Canon SX40 HS.

Se quiser uma DSLR, vá de Nikon D3100.

Pelo q vi a Nikon d3100 é uma excelente máquina, mas o preço é 2k a 2,6k...

puts é muito alto pra minha realidade.

Tem algo paleativo ai pra me indicar?! gostaria de uma semi, nao me agrada muito esse nome superzoom... o q elas tem de bao!?

• Membro VIP
Postado

Semi não tem muita opção.

Teria a Nikon D3100, Canon T2 (T2i, T3i,... linha Rebel), Sony Alpha, alguns modelos da Panasonic.

O que tem de intermediário, que me lembro, é a Sony NEX-3 ou a NEX-C3 ou a NEX-5N.

Abaixo delas tem as Superzoom, que antes eram conhecidas como Prosummer (Canon SX40HS, entre outras) e as travelzoom (Canon SX230HS, Sony HX9V).

Postado

Dos modelos apresentados a que eu achei (nao sei o porque) mais interessante pra presente, foi a: Canon SX40 HS

vocês concordam!?

Postado
Neste valor talvez encontre a Sony NEX-C3, ela é superior a Canon SX40HS.

bom ela ta no valor de R$ 1350,00 a R$ 1700,00

ela me parece mais simples... o que faz dela superior alem dos pixels?!

Postado

Boa noite. Pretendo comprar uma câmera até 1.400 reais e a NEX-C3 é mais cara. Pesquisei sobre algumas e pensei na Cannon T3 (1.300,00) ou Sony HX200v (1.400,00). Qual das duas eu compro ou outra nessa mesma faixa de preço?

Postado
Boa noite. Pretendo comprar uma câmera até 1.400 reais e a NEX-C3 é mais cara. Pesquisei sobre algumas e pensei na Cannon T3 (1.300,00) ou Sony HX200v (1.400,00). Qual das duas eu compro ou outra nessa mesma faixa de preço?

A Canon T3 é uma DSLR. Em termos de qualidade de imagem nem se compara, é muito melhor que a Sony HX200V.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.. Sou amante de fotografia, e gostaria de sair das compactas. Porém o mercado nos oferece tantas de tantos valores e MP, trecos q estou muito perdida. N faço curso, gosto de viajar e gosto de captar aquilo que meus olhos veem rsrs. Enfim, não tenho muito dinheiro mas o que tenho gostaria de comprar algo que pudesse suprir o q necessito. N vou querer fazer grandes ampliações mas quero controles manuais para que eu possa criar entendem. No mercado hj sendo leiga Compraria FujiFilm FinePix S2950 e como gosto muito da Canon encontrei pelo valor de 1,371 a Câmera Digital Canon EOS REBEL XS, 10.1 Megapixels, Tela LCD 2.5´, EF-S 18-55mm f/3.5-5.6. O que para meu orçamento se encontra caro. O que vocês me sugerem e o q eu preciso analisar de imediato ao comprar uma camera dessas (manuais).

Agradeço humildemente a ajuda,

Juliana

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!