Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7n266-vm.....so Bips


nivorley

Posts recomendados

placa-mãe AVN266-VM (tem video, rede e son onboard)

Dois pentes de 256MB DDR

Processador Atlhon 2.4

o problema e que não da tela, fica so fazendo " tin don, tin dom, tin dom, tin dom........., tin dom, " sem parar.

já tirei todas as placas de espansao que tenho e nada.

já deixei so o HD e nada.

já coloquei outra fonte e nada.

já testei os pentes de memoria, um por um, no proprio micro mas não deu nada..

já não sei mais o que fazer.....

Alguma dica por favor???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho essa placa, ela é doida mesmo..

pra ela parar com isso, basta resetar a bios...

pra resetar você precisa usar um chave de fenda por exemplo pra fazer contato entre os pontos onde deveria ter um jumper....

olhem no manual, ele fica abaixo da bateria...

isso já aconteceu comigo, quando troco o processador pra testar,

dai é necessário resetar e reconfigura-la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se é o caso, mas em placas mãe quando ligadas e não inicializam, ficam só apitando, se forem mais de 16bips, há a grande possibilidade de ser a memoria ram que a placa-mãe não tá conseguindo reconhecer.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ric007@14 maio 2004, 04:31

pessoal eu to com o mesmo problema de vocês!!!!!! mas não sei o q fazer ainda testei a memória em outro pc e funcionou ok ! aonde que fica esse negócio abaixo da bateria pra resetar ??

É um CLEAR CMOS...

Tem um jumper que costuma ficar perto da bateria, você da contato em 2 perninhas dele com uma chave de fenda, espera um pouquinho e liga...

As configurações do BIOS vão ser resetadas.

Se não achar o jumper você pode tirar a bateria e deixar a bateria fora uma meia hora... Aí depois coloca a bateria de novo que provavelmente resetou =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tentei zerar a cmos ( deixei a pilha mais de horas fora ) MAS continua apitandoo!!! agora me respondam uma coisa se eu ligar o pc sem a pilha ele irá funcionar normalmente(vou comprar uma pilha nova só pra testar mesmo) ? já estou pensando em testar o processador, fiz também a alteração nos jumpers referente ao clock CPU e DRAM mas continua apitando!! e a memória ram eu testei em outro pc e está perfeita! o q eu faço agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...