Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagps

Gta: San Andreas

Recommended Posts

pois é...só pa ps2, q pena

mais acho q como no vice city, depois de lançarem pro ps2 vai com certeza lança po pc... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não! Que mais eles vão repetir? "UH! Temos cinco vezes mais carros nessa versão!" ah.. me poupe.

Prefiro qualidade a quantidade. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah não! Que mais eles vão repetir? "UH! Temos cinco vezes mais carros nessa versão!" ah.. me poupe.

Prefiro qualidade a quantidade. 

pod cre....

mais por essas screen não vi melhorar tão grandes

nos carros e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@12 maio 2004, 14:23

Prefiro qualidade a quantidade. 

pod cre....

mais por essas screen não vi melhorar tão grandes

nos carros e tal

o grafico do jogo continua o mesmo...é o q parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior mesmo é se o sistema de jogo continuar o mesmo. O nego com uma metralhadora parece o rambo, e a metralhadora dele parece uma arma que nem inventaram, 7000 tiros por segundo :wacko: .

Compartilhar este post

Link para o post

maior decepcao q eu tive foi q no gta você tinha so 1 cidade!

quando tu comeca a joga tu acha q e gigante a cidade, mas quando tu decora tu ve q e muito pequena a cidade <_<

Demoro pra criar com umas 3 cidades! =]

Compartilhar este post

Link para o post

mo pena...porque os graficos do gta deixão a desejar..

mais mesmo assim deve ser bom, a cidade deve tar pelo menos 2x maior q a do vice city ...... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E pensar q eu já fui fã da série GTA...

Cara, muito repetitivo, os gráficos tão a cara do Vice, (MUITO RUINS, ALIÁS!!!)e a cidade parece uma vice reprojetada..se for minúscula também...aí poderiam fazer um GTA BAGÉ...aí ia ficar mais ou menos o tamanho REAL da cidade... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Podem até falar mal, mas ao menos a RockStar pensa em quem não tem um super PC e esse jogo deve rodar legal até em Pentim 3 com SiS315.

Só acho que deveria ter mais opções gráficas, mas ainda prefiro ter uma cidade bem grande que qualidade gráfica absurda. O GTA você melhorou bastante os gráficos, mas a cidade encolheu, mas existe aqueles locais que só existem por existir para sere explorados como o farol.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..como disseram ai em cima ate parece um MOD de vice city, hahaha,

concordo com o MEGAPERSU , a rockstar pensa nos pc de baixo desempenho.....

porque eu acho q é muito melhor se divertir com um game com graficos meia boca do que ficar chupando o dedo olhando pa screens de games com graficos espetaculares como o far cry !!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só o caso do Máfia. Ele tem graficos melhores que os do GTA 3, mas tem loading a cada esquina, loading quando troca a marcha, loading pra tudo. E o GTA 3, somente durante a troca de ilhas. Que adianta o jogo ter gráficos lindos, com suporte pro "directopen gl 9&", "transform e lighter", "pixel slimshader", "buffer xyz", e o ###### a quatro, se na hora em que jogamos fica parecendo uma apresentação em Power Point??? Melhor gráficos razoaveis e uma jogabilidade exepcional, do que somente mais um poligono bonito no PC...

Detalhe: parece que o GTA 4 vai sair somente para os consoles da próxima geração(PS3, X-Box2, etc...).

E seria bom se fizessem um GTA futurista, como aquela cena da persiguição no começo do "5º Elemento".

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom esse gta!!pra mim os graficos estão otimos..... vocês reclamam desses graficos??então venham jogar gta 2 no meu pc...aê vocês vão parar d reclamar com o muito q tem... :######: quero testar essa bike hauahahhahhahauahua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dudu_HP

Tomara que esse jogo não seja muito pesado senao quem tem um PC regular ta ferrado, e o grafico poderia ser o mesmo ou um pouco melhor que o GTA você.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Rockstar não bate bem da bola. odo mundo vai tar (teoricamente) equipando-se pra jogar Doom 3 e HL2! Qual o propósito de gráficos podres assim? :wacko:

:muro: GTA é uma porcaria!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que ficar discutindo gráficos? Eu quero é me divertir, e os GTAs conseguem fazer isto como nenhum outro jogo! :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe_mcd@17 maio 2004, 14:35

Meu sem zuera eu me divirto mais com super mario bros e street fighter do que com Unreal Tourment.... o q vale é a jogabilidade   :P

vai se tratar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu espero dos jogos é diversão, e é isso que o gta me proporciona...não to nem ai para os graficos......sendo assim to louco pra jogar esse jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais