Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta: San Andreas


thiagps

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@12 maio 2004, 14:23

Ah não! Que mais eles vão repetir? "UH! Temos cinco vezes mais carros nessa versão!" ah.. me poupe.

Prefiro qualidade a quantidade. 

pod cre....

mais por essas screen não vi melhorar tão grandes

nos carros e tal

o grafico do jogo continua o mesmo...é o q parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até falar mal, mas ao menos a RockStar pensa em quem não tem um super PC e esse jogo deve rodar legal até em Pentim 3 com SiS315.

Só acho que deveria ter mais opções gráficas, mas ainda prefiro ter uma cidade bem grande que qualidade gráfica absurda. O GTA você melhorou bastante os gráficos, mas a cidade encolheu, mas existe aqueles locais que só existem por existir para sere explorados como o farol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..como disseram ai em cima ate parece um MOD de vice city, hahaha,

concordo com o MEGAPERSU , a rockstar pensa nos pc de baixo desempenho.....

porque eu acho q é muito melhor se divertir com um game com graficos meia boca do que ficar chupando o dedo olhando pa screens de games com graficos espetaculares como o far cry !!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja só o caso do Máfia. Ele tem graficos melhores que os do GTA 3, mas tem loading a cada esquina, loading quando troca a marcha, loading pra tudo. E o GTA 3, somente durante a troca de ilhas. Que adianta o jogo ter gráficos lindos, com suporte pro "directopen gl 9&", "transform e lighter", "pixel slimshader", "buffer xyz", e o ###### a quatro, se na hora em que jogamos fica parecendo uma apresentação em Power Point??? Melhor gráficos razoaveis e uma jogabilidade exepcional, do que somente mais um poligono bonito no PC...

Detalhe: parece que o GTA 4 vai sair somente para os consoles da próxima geração(PS3, X-Box2, etc...).

E seria bom se fizessem um GTA futurista, como aquela cena da persiguição no começo do "5º Elemento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...