Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta: San Andreas


thiagps

Posts recomendados

Não da pra entender...

Se os caras fazem graficos no nivel de Farcry (que não roda direito nem em radeon x800) reclamam...

Se fazem grafico que roda em qualquer placa de video reclamam...

Eu acho que o que importa é a diversão...ou você vai comprar um jogo só pra ficar olhando os graficos?

Eu gostei muito do vice city...espero que esse também seja estão divertido quanto ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@17 maio 2004, 15:26

Não da pra entender...

Se os caras fazem graficos no nivel de Farcry (que não roda direito nem em radeon x800) reclamam...

Se fazem grafico que roda em qualquer placa de video reclamam...

Eu acho que o que importa é a diversão...ou você vai comprar um jogo só pra ficar olhando os graficos?

:palmas: Assino em baixo :palmas:

Veja o Unreal 2. Graficos: 10, conteudo: negativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender...

Se os caras fazem graficos no nivel de Farcry (que não roda direito nem em radeon x800) reclamam...

Se fazem grafico que roda em qualquer placa de video reclamam...

Eu acho que o que importa é a diversão...ou você vai comprar um jogo só pra ficar olhando os graficos?

Eu gostei muito do vice city...espero que esse também seja estão divertido quanto ele...

isso aí..so muito mais a diversão do gta do que fica babando nos graficos de far cry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá parecendo Medal Of Honor(mesma merdaa) só poe uns missãozinha a mais e algumas armas e pronto...pessoal já fica louco :blink: . Sinceramente, prefiro inovação num jogo, tanto em qualidade gráfica como diversão. Ex: Max Payne 2 :wub:

Então é esperar pra ver!

PS: :tantan: pessoal fala que não liga muito pra esse negócio de qualidade gráfica

afffffffff :priv: vão pra ..... Tente unir ela mais diversão.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sou da opinião que é muito importante à inovação... Mas neste caso... Espero que não inovem muito não. Se mexer muito estraga. Espero que aperfeiçoem o que já existe. O ponto forte de GTA sempre foi à história. E o jogo deve rodar bem em todas as placas. Sou muito mais GTA do que FarCry (apesar dele ser um bom jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera....concorco que os gráficos não melhoraram, mas também concordo que a jogabilidade conta muito, e a jogabilidade dos GTA's é muito boa.

Alguém reparou algo interessante? Alguém já jogou o GTA 1 até o fim?

Pois é essas cidades são do Gta1...Vice City é a última cidade e San Andreas é a penúltima...acho que estão resgatando o passado...desde aquela época os GTA's vem nos divertindo, vamos deixá-los acabar de resgatar o passado e esperar as inovações.

Acho que sempre nos divertirão, vamos nos DIVERTIR :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@17 maio 2004, 19:44

PS:  :tantan: pessoal fala que não liga muito pra esse negócio de qualidade gráfica

afffffffff :priv:  vão pra .....      Tente unir ela mais diversão.... :palmas:

Castor, meu filho, o que estamos tentando dizer é que bons jogos não precisam ter gráficos estonteantes. GTA Vice City não tem os melhores gráficos do mundo, mas ainda sim vendeu pra caramba (se eu não estiver errado, 12 milhões no mundo todo), é inovador, divertido, etc. Agora veja o Far Cry, fora os gráficos excelentes, não tem nada mais pra acrescentar, não passa de um FPS genérico(é verdade, doa a quem doer, vocês sabem disso). Mesma coisa com o Unreal 2. Já jogou??? Se não, jogue e saberá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+18 maio 2004, 19:11-->
Castor_Troy@18 maio 2004, 18:49

Apenas um comentário BrunoR, meu fillho! :huh:

Uma pena você ter "essa" 5200! :wacko:

Humilhar alguém por ter menos condições financeiras não é digno de warn?

o que?!!?!?!? :naonao::naonao:

Essa é a maior besteira que eu já li!! :tantan:

Se quer saber, eu me "phudii" um monte pra comprar o PC que tenho agora!! A porrra de dinheiro de ninguém entrou na merdaaa deste PC.

O que me indigna, é ler essa besteiras.. que não tem cabimento algum.

Ex: Mas é claro,se eu tivesse um PC BOSTAAA :priv: eu não ia aumentar a resolução ou ativar filtro ..porque fica lagando...e eu tô muito feliz quando os cara deixam o jogo com os gráfico bem lixão!! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@18 maio 2004, 19:38

Uma pena você ter "essa" 5200! :wacko:

"Essa" FX5200, criatura, foi tudo que o meu suado dinheiro conseguiu comprar, pos ao contrario de voce com certeza, não tenho papai e mamãe pra me dar tudo que peço, TENHO CONTAS PRA PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÁ PASSAR UM POUCO DE SOFRIMENTO NA VIDA ANTES DE ME CRITICAR!!!!!!!!!!!

Jogos que pedem placas de video avançadas não condizem com a realidade deste pais, por isso é motivo de comemoração quando sai um jogo novo e não é necessário comprar uma placa de video de 2000 reais pra joga-lo. Dá uma olhada em volta e tenta descobrir em qual pais vive!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja só o caso do Máfia. Ele tem graficos melhores que os do GTA 3, mas tem loading a cada esquina, loading quando troca a marcha, loading pra tudo.

Então seu computador está com defeito. Aqui rodou liso, tirando os primeiros 6 minutos de jogo aonde a luz do hd não apaga, mas, quando ela apaga vai liso o Mafia. E olha que eu tenho 256MB de ram, e você 512MB. Mafia é bem melhor que GTA, sem comparação, alias, sem comparação mesmo, são dois estilos diferentes.

Particularmente, eu achava GTA 1 bem melhor, esperava mais de toda a série GTA 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@18 maio 2004, 21:40

Veja só o caso do Máfia. Ele tem graficos melhores que os do GTA 3, mas tem loading a cada esquina, loading quando troca a marcha, loading pra tudo.

Então seu computador está com defeito. Aqui rodou liso, tirando os primeiros 6 minutos de jogo aonde a luz do hd não apaga, mas, quando ela apaga vai liso o Mafia. E olha que eu tenho 256MB de ram, e você 512MB. Mafia é bem melhor que GTA, sem comparação, alias, sem comparação mesmo, são dois estilos diferentes.

Particularmente, eu achava GTA 1 bem melhor, esperava mais de toda a série GTA 3.

Eu já acho GTA bem melhor, mas também acho que compará-los é meio difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, me veio a cabeça que essas fotos são da versão PS2. De qualquer maneira acho os gráficos bons, mesmo para PC esses gráficos estriam com nota 8 que é mais que o suficiente, jogo bom não precisa de gráfico para aumentar a média.

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@18 maio 2004, 23:29

É, me veio a cabeça que essas fotos são da versão PS2. De qualquer maneira acho os gráficos bons, mesmo para PC esses gráficos estriam com nota 8 que é mais que o suficiente, jogo bom não precisa de gráfico para aumentar a média.

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso.

O que você tem contra mim MegaPersu? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy+19 maio 2004, 01:18-->
Megapersu@18 maio 2004, 23:29

É, me veio a cabeça que essas fotos são da versão PS2. De qualquer maneira acho os gráficos bons, mesmo para PC esses gráficos estriam com nota 8 que é mais que o suficiente, jogo bom não precisa de gráfico para aumentar a média.

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso.

O que você tem contra mim MegaPersu? :goff:

Castor, é só pra você perceber como foi grave o que você disse. Lembre-se que, se você se esforçou, se matou, pra comprar esta placa, muita gente se esforçou, se matou, até mais que você, pra comprar "essa" 5200, ou até inferiores.

Voltando ao assunto do tópico... pessoal, leiam o tópico que eu abri, que fala como vai ser o novo GTA!

Outra coisa: quanto aos gráficos, é preciso destacar dois pontos: estas screenshots são de Play 2, talvez nem saia pra PC; e se sair para PC, e os gráficos forem "menos bons", mais gente vai poder jogar, pois precisará de menos placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar q gosto do GTA você tem umas coisas que deviam ser melhoradas:

Tem umas coisas q acho podre na física que devem melhorar no novo GTA, quando você cai da moto pro exemplo o bonequinho tem uma animação mais tosca e quando você larga o helicoptero no ar, ele cai q nem um tijolo no chão.

Sem falar dos momentos de ação (dar tiro) q podia dar uma melhorada, que ficou meio sem graça, podia colocar umas reações q nem MaxPayne 2, uma melhor inteligencia artificial q nem Medal of Honor A.A..

No transito podia ter carros estacionando. Quando bate 2 carros os motoristas continuam a dirigir como se nada tivesse acontecido, podiam brigar, dar discusão. As pessoas entrarem nas construções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranzu@19 maio 2004, 10:23

Apesar q gosto do GTA você tem umas coisas que deviam ser melhoradas:

Tem umas coisas q acho podre na física que devem melhorar no novo GTA, quando você cai da moto pro exemplo o bonequinho tem uma animação mais tosca e quando você larga o helicoptero no ar, ele cai q nem um tijolo no chão.

Sem falar dos momentos de ação (dar tiro) q podia dar uma melhorada, que ficou meio sem graça, podia colocar umas reações q nem MaxPayne 2, uma melhor inteligencia artificial q nem Medal of Honor A.A..

No transito podia ter carros estacionando. Quando bate 2 carros os motoristas continuam a dirigir como se nada tivesse acontecido, podiam brigar, dar discusão. As pessoas entrarem nas construções.

Desliga um helicoptero no ar e vê se ele não cai feito um tijolo.Quanto à animação de queda da moto, nunca me incomodou... Já o sistema de tiro pode mudar, talvez melhore.

Se os caras parassem pra discutir numa batida, eu ia voltar e atropelar o cara, hahahaha. Boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, podem me chamar de doido e tal, mas eu me amarrava mais no GTA 2D.

Sei lá por que disso, não que o 3 e o Vice City sejam ruins, mas os primeiros eram muito mais divertidos.

E quanto aos gráficos, eu também achei que foram fracos e tal. Mas estão no nível do anterior e tá bom. O que eles tem que melhorar mesmo é a jogabilidade com novos carros, personagens, armas, etc...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoR e A2kuma, apenas ignorem esse tipo de criança que entram no fórum apenas para ficar "zoando" com o computador que dizem ter, a vida dará a elas a aula de que precisam, senão, o destino de todos fará isso.

serio mesmo não justifica ser criança ou adulto..eu mesmo tenho 13 anos (faço 14 dia 21 de maio :D ) mais nem por isso fico me gabando para os outros..acho q você não deveria generalizar

..e sim envolver somente a pessoa..

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...