Ir ao conteúdo

Problema com HD --- Não consigo dar boot

RafaQueiroz

Posts recomendados

Postado

Olá galera , estou com um problema no meu hd que é o seguinte , quando ligo o meu notebook , recebo a seguinte mensagem:

"1720-S.M.A.R.T. Hard Drive detects imminent failure

Please back up the contents of the hard drive and run HDD self test in f10 setup."

E para dar boot tenho que apertar F1 ... Mas ai é que está o problema: Não entra !

Já havia levado à um técnico e ele conseguiu dar boot no pc , mas o note durou apenas uns 4 dias e parou de entrar ...

Eu sei o que significa a mensagem , mas quero mesmo e dar boot como ele fez , porque ele reside muito longe de mim e não quero gastar dinheiro de novo para resolver o mesmo problema e mais tarde parar.

Por isso peço a ajuda de vocês.

Obs: Windows 7 Ultimate x64

Processador Intel Dual Core

4gb de ram

HD 320 Sata

Notebook HP Pavilion dv2000

Postado

Você fez o tal do self-test? Já tentou iniciar com DVD do Windows 7 -> Reparar -> Usar ferramentas -> Prompt de Comando -> chkdsk c:\ /f /r

Para ver se acha erros no HD? A mensagem que aparece em inglês significa: que uma falha esta iminente, você deve fazer backup de seus arquivos e fazer o auto teste de HDD pressionando f10 durante o setup.

Acho que agora já era o HD pifou de vez, espero que tenha feito backup de seus arquivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!