Ir ao conteúdo

O mistério do notebook dell inspiron n4110

marciliopereira

Posts recomendados

Postado

nome completo: Inspiron 14R 3240 N4110

fala galera beleza? to com um problema grave nesse notebook, ele simplesmente fica dando congelamentos em jogos como left 4 dead 2, e até mesmo o próprio combat arms, pela configuração desse computador como vocês podem ver era pra rodar lisinho todos esses jogos...

segue a foto com as informações do pc

http://imageshack.us/photo/my-images/823/informaespc.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/688/informaespc2.jpg/

lembrando que esse notebook tem uma placa AMD Radeon HD 6470M - Seymour XT 1GB dedicada, sempre quando vou abrir algum jogo aparece uma tela pra configurar a placa de video, se eu quero que o jogo seja executado em alto desempenho ou economia de energia, eu sempre coloco em alto desempenho, mais eu nao consigo entender porque que ele fica dando esses congelamentos nos jogos, se alguem puder me explicar ficaria agradecido, valeu aí galera

Postado
Fica travando ou dando tela azul e/ou artefatos?

nao pow, tipo eu jogo os jogos normais sem nenhum travamento, perfeito..... só que tem algumas vezes que ele da um congelamento do nada.... sabe? o som congela, tudo congela a imagem naquele determinado momento por exemplo eu dando uma facada no zumbi ai trava ali como se fosse um print...... o som fica repetindo naquele determinado momento que o jogo congelou.... por exemplo um tiro de metralhadora.....se segurar o gatilho e soutar vai fazer TRIIIIIIIII.... agora se tu segurar ai fica direto TRIIIIIIIIIIIIII....direto congelado mesmo

por isso que eu falo que esse congelamento e bem estranho porque o jogo roda lisinho, pelo menos o left 4 dead 2 é assim.... só que do nada tipo uns 10 minutos depois o jogo congela como expliquei ai em cima, ai ele descongela as vezes.... ai eu fico jogando mais uns 10 min ai vem aquele congelamento mesmo.... as vezes o congelamento e estão forte que trava o notebook

• mês depois...
Postado

rapaz eu possuo esse mesmo computador e tinha o mesmo problema.. este foi ficando cada vez mais frequente até que o hd deu pau. Depois disso a dell me mandou um novo hd, troquei e já era .. tá perfeito ;d

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...