Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jhabr

Dell Centrino

Recommended Posts

Pessoal, estou com um Dell Centrino e conheço pouco sobre esse processador. Resumidamente, pelo que sei, é um processador com melhor performance para dispositivo móveis e menos consumo de bateria, variando a velocidade de acordo com a necessidade.

Acontece que mesmo ele parado, sem nada ativo, o processamento fica alternando entre 1 e 5%. Dai qualquer mp3, divx, dvd e até mesmo ao mexer o mouse, nos picos dá uma leve "travada". Dai é terrível rodar um mp3, parece que ta rodando numa máquina de baixo processamento.

Percebi que isso ocorre depois de muito tempo ligado, tipo num final de dia. Ontem estava assim, agora cedo por exemplo está tudo normal. Percebi umas travadas (quase imperceptíveis) agora pela manhã no dvd, mas depois estabilizou.

Alguém sabe se isso pode ser um problema de cpu é seria algo normal para esse processador ?

Obrigado e abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe processador dell centrino, essa é marca do computador

você tem que descobrir se o seu processador é um :

Athlon-XP

Pentium-4

duron

celeron

se for celeron começe a chorar,

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que eu sei, é um notebook Dell com processador Centrino. Ou você ta me dizendo que o Centrino pode ser algum desses ai citado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@12 maio 2004, 10:07

não existe processador dell centrino, essa é marca do computador

você tem que descobrir se o seu processador é um :

Athlon-XP

Pentium-4

duron

celeron

se for celeron começe a chorar,

falou

Realmente deu pra entender que era processador Dell Centrino,quando Dell é marca do computador e Centrino modelo do processador do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente, sinceramente não achei isso não... Dell que eu quis dizer era a marca no note com processador centrino. Falei a marca do note para ter mais informações no troubleshoot.

Mas quanto a minha dúvida troquei o note, coloquei o meu hd em outro e agora ta belezinha. Acho que o problema está no processador. Nunca tinha visto um processamento daquele jeito. Parecia um serrote com a maquina sem nenhum processo e nada ativo na system tray. Agora que a máquina foi trocada está tudo ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais