Ir ao conteúdo

Hotmail, Microsoft.. nada abre

Danmendesd

Posts recomendados

Postado

Ola pessoinhas, venho com MAIS UM PROBLEMA no meu pc.. e gostaria que vocês me ajudaçem..

Então.. ontem, eu estava usando o Hotmail normalmente e tudo mais..

E hoje também.. só que agora de noite, meu msn caiu, e eu achei q poderia ser a internet, ou algum problema com o hotmail...

As horas foram passando.. e nada do erro sumir.. ou do hotmail entrar..

Então descidi pesquisar no santo google, pra saber qual poderia ser o problema..

E vi que poderia ser algo no arquivo "hosts" na pasta do windows.. ou algum virus

Confesso que minha irmã anda baixando bastante video.. e ja cansei de brigar, mais pelo fato dela mal entrar no pc, eu perco a razão por tudo o que ela faz aqui..

Então.. de pois de saber o motivo do erro, descidi procurar a solução, e até agora não cheguei a nem uma...

Já passei o Avira Free no pc.. pelo menos umas 5 vezes, e nada de virus..

hoje ele detecto virus vindo de uma foto.. mais logo em seguida eu apaguei..

Então descidi restaurar o sistema, porque geralmente isso sempre resolve os meus problemas..

Mais nem isso o pc quer fazer, fala que tem um arquivo corrompido (hosts) e não restaura.. e eu ja tentei de tudo, e agr to aqui.. pedindo a ajuda de vocês

Descobri também, que nem o site do Hotmail, e muito menos o da microsoft ta abrindo aqui.. alguem poderia me ajudar? (ja tentei no explorer, e no mozilla) (_(

Não é querendo fazer Douple post.. mais eu precisava falar isso.. pois ja estou atualizando o topico a cada 2 minutos.. e ninguem responde

Tipo.. agora o site da Microsoft, e do Hotmail acessaram, mais e se for alguem invadindo o pc? ou virus? sla.. podem roubar minha senha, e a um tempinho atrás, o hotmail deu um trem louco aqui, e falo que minha conta ja estava acessada :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!