Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Huddym

Urgenteeeeee!

Recommended Posts

Pessoal

Tenho uma camera Sony P92 e queria saber se posso usar ela como uma webcam?

Como faço pra usar ela no msn, por ex? Ele serve como webcam também?

Tentei fuçar nela mas não achei nada :(

Obrigada pela atenção...

Huddym :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aMIGO AS CAMERAS DA SONY SÃO OTIMAS MAIS TEM ESSE PEQUENO DEFEITO, <_< ELAS NÃO TEM A FUNÇÃO PRA WEBCAM, PRA ISSO você TERIA QUE TER UMA PLACA DE CAPTURA DE VIDEO E LIGAR A CAMERA DIRETAMENTE NA PLACA DE CAPTURA E ISSO SAIRIA MEIO CARO ENTÃO TERAS QUE COMPRAR UMA WEBCAM. POIS AS CAMERAS DA SONY SÓ FILMAM E TIRAM FOTOS.

ESPERO TER AJUDADO

Victor Frank

:!: Só lembrando que a P92 é uma otima camera, e não é por causa dessa função que ela não possui que ela vai ser menos satisfatoria

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: olá sei que este topico esta meio antigo mais eu tenho uma P-92 e quando quero usar webcam com melhor qualidade eu uso ela invés da ##### da NETCAM da VCOM só que tem um pequeno problema as cameras da sony não funcionan direto como webcam e para isso eu tenho que liga la na placa de captura de video e de lá para o MSN por exemplo espero ter ajudado ,

Obs com a placa de captura de video você pode usar até mesmo uma filmadora comum como webcam...

Qualquer dúvida é só falar

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso minha p-8 como cam conforme o pessoal já falou aqui...com placa de captura....recomento compra de uma placa dessa e não de uma webcam....a placa custa menos de R$180,00 e já vem com tv e rádio fm e controle remoto.Uso e aprovo 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais