Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Huddym

Foninho De Ouvido...

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte:

tenho as caixinhas de som e elas funcionam normalmente no computador, ai quando tiro e coloco foninhos de ouvido, estes ficam com o som muito baixinho, quase nem da pra ouvir.

Pensei q fosse problema nos foninhos, mas se eu ligo os foninhos na caixinha de som, fica com o som normal.

O problema é mesmo quando eu ligo os foninhos direto no computador (na placa) fica muito baixo.

Existe alguma configuração q tem q ser feita pra isso?

Obrigada desde já pela atenção...

Huddym :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... o problema é q o som da placa mãe não é amplificado... ligue o fone na saída das caixas de som e o problema estará solucionado...

Pior ainda é se você for ligar os fones numa PC CHIPS da vida, onde a relação SINAL/RUÍDO é muito baixa, e vai dar um volume baixíssimo nos fones.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Como disse o nosso amigo Toninho_Sv, as placas on-board não possuem amplificador, ao contrário das off-boards. Suas caixas ficam com um volume melhor porque elas amplificam um pouco o som, deixando assim, um volume rezoável e, por isso também, os seus fones ficam com um volume bom quando ligadas às caixas.

A Solução é colocar uma placa off-board, ou ligar seus fones na caixa amplificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais