Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
david.r.j

Wake By Ring Ou Lan

Recommended Posts

Como sei se minha MB suporta o tal Wake by Ring ou Lan ???

LINK DO POST

Galera eu dei uma lida no comentario e quero saber como funciona direitnho e como faz isso, basicamente para ligar o pc via modem algo assim. E queria saber como faço com a MB, se ela suporta ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no setup da sua maquina e veja se tem as opções wake on lan ou wake on ring se tiver provavelmente elas estão na posição dissable ai é só colocar em enable.

Entretanto o wanke on ring não depende só de sua placa mãe depende também do modem, o modem tem q dar suporte para wake on ring.

Habilitando o wake on ring no setup e seu modem dando suporte é só você ligar para o numero da linha q está ligada no modem que tudo funciona.

O chato disso é que ele vai ligar toda vez q alguem ligar para essa linha, seja você ou não... ai imagina o seguinte meia noite alguem liga, por engano, para a linha q tá ligada no modem... seu micro vai ficar ligado até você chegar...

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgdl@12 maio 2004, 12:46

Entre no setup da sua maquina e veja se tem as opções wake on lan ou wake on ring se tiver provavelmente elas estão na posição dissable ai é só colocar em enable.

Entretanto o wanke on ring não depende só de sua placa mãe depende também do modem, o modem tem q dar suporte para wake on ring.

Habilitando o wake on ring no setup e seu modem dando suporte é só você ligar para o numero da linha q está ligada no modem que tudo funciona.

O chato disso é que ele vai ligar toda vez q alguem ligar para essa linha, seja você ou não... ai imagina o seguinte meia noite alguem liga, por engano, para a linha q tá ligada no modem... seu micro vai ficar ligado até você chegar...

inté+

PODE CRE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais