Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Ou Easy Cd Creator?


Posts recomendados

PEssoal,

Meu gravador de CDs veio com o programa Nero Express 5.5. No trabalho eu uso o Roxio Easy CD Creator 5. Qual vocês acham melhor?

Acheio o Nero meio simples, sem facilidade para alterar os detalhes (ISO, Joliet, etc.), enquanto o Roxio me dá todas as opções. Mas por outro lado... sei lá.

Qual é melhor para criar CDs de áudio, por exemplo?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apollyion disse "você tem q abrir o nero completo, e não o express..."

Pois é, mas acho que veio só o Express. Estranho, pois com o gravador lá do trabalho acho que veio o completo...

De repente pego no trabalho mesmo. Mas até agora o Nero Express e o Easy me serviram bem. Qual a vantagem do Nero 6.3 completo? Quais as opções a mais?

Hoje instalei o Easy CD 5.0, e gravei um CD praticamente cheio. Gravou muito mais rápido que o Nero (o Nero só gravou a 16x, enquanto o Easy gravou a 24x). E achei muito mais fácil...

MP3 Disc? Quê isso? Qual a diferença?

Aproveitando: ambos os programas mostram (se bem que nem sempre habilitam) uma opção para "MP3 Disc". Qual a diferença entre um CD de dados cheio de MP3 e este "MP3 Disc"? Não vejo diferença alguma, e nunca havia notado sua presença nos programas até hoje...

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse completo, foi apenas uma forma de me expressar, não quer dizer que seja demo, trial ou algo do genero, você tem que abrir o Nero Burning ROM, que é mais completo, tem varias opções....O Express, como o nome já diz, tem apenas as principais opções de gravação para o uso do programa ficar mais rápido e prático

Quanto ao MP3 Disc, realmente não tem diferença, existe um tópico discutindo isso e todos conseguiram rodar o cd gravado como CD de dados ou mp3 disc nos seus aparelhos de mp3.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick.Wakeman@12 maio 2004, 22:43

Apollyion disse "você tem q abrir o nero completo, e não o express..."

Pois é, mas acho que veio só o Express. Estranho, pois com o gravador lá do trabalho acho que veio o completo...

O Nero Express é uma versão mais simples do Nero Burning Rom , com recursos e opções escondidas, basta abrir o Nero Burning Rom para ter todas as opções possíveis no Nero.

Esse Nero 5.5 que vem junto com os gravadores ( o meu é o LG ) realmente é apenas o Nero Express, mas basta você "registrar" para você ter o Nero 5.5 Completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Já usei o Roxio que vinha com os primeiros gravadores da LG, depois passou a ter conflito com o Windows XP e os fabricantes de gravadores passaram a fornecer o Nero. Eu gosto do Nero para gravar CDs de dados (mp3 e arquivos), também é ótimo para fazer VCD e SVCD (que dá prá assistir no DVD!), mas para gravar CD de áudio prefiro o Acoustica MP3 Cd Burner (www.acoustica.com) pois permite mixar as faixas...

As versões do Nero e do Roxio que acompanham os gravadores de CD são simples e não tem todos os recursos. As versões pagas são as melhores.

Abraço,

Nivas. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...