Ir ao conteúdo

erro cmd.exe (0xc0000142)

nicolasbr012

Posts recomendados

Postado

cmd.exe - Erro de aplicativo

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142).

Clique em OK para fechar o aplicativo.

isso não acontece somente ao tentar abrir o CMD

varios arquivos .exe estão desse jeito e outros estão agora corrompidos, passei malware bits anti-malware , kaspersky e windows defender

toodos apontaram Win32:Vitro em vários arquivos .exe

meu kaspersky está em inglês mas usei a opção Fix. ( consertar, resolver )

e todos tiveram sucesso porém não consigo abrir os arquivos mesmo reinstalando-os , mas não detectam mais nenhum outro vírus no computador, eu consigo abri-los no Virtual Box que estou usando o windows xp professional. mas eu quero acabar com este erro no meu pc pois terei que baixar varias coisas novamente no virtual box.

ai vai uma screen, editada no paint porque os programas de edição também não abre, nem mesmo o power point. :angry:

obs - se estiver na área errada, por favor mova mas não apague pois preciso muito de ajuda, e também já vi vários tutoriais mas nenhum me ajudou, inclusive do combofix pois na instalação ele trava e não completa.

erroul.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!