Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex Kidd

Será Que Existe Incompatibilidade?

Recommended Posts

Olá pessoal :P

Estou tentando configurar uma HD aqui: Maxtor 80GB 133 HDD em um micro: Pentium 2 266MHz 262 ram

Mas quando entro na BIOS não aparece ela, será que estou fazendo algo de errado??

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puutz, acho que não é o problema na HD não, tentei instalar a HD antiga e agora a BIOS não está reconhecendo também!! Mas ontem eu consegui instalar, a única diferença é que agora está com um CDROM a mais, será que tem alguma coisa a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer o Hd funcionar você vai ter q usar um disco de boot do fabricante do Hd ou fazer um upgrade da BIOS pra que ela possa reconhecer Hd maiores q 8 gb.

Se der certo posta ai!

Falo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , duvido q exista um upgrade de bios pra sua placa q suporte 80gb ...´pra mim , só com Ontrack e mesmo assim duvido e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, realmente aquela HD de 80GB não funcinou de nenhum jeito. :( Eu coloquei ela em um PC mais recente e funcinou normalmente.

Obrigado pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais