Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá

Gostaria de sugerir a mudança do item "chipsets" do fórum Processadores e Chipsets para o fórum de placas-mãe... mesmo levando em conta a função do chipset, é muito mais freqüente o assunto estar relacionado diretamente com o desempenho de uma placa-mãe já que influencia inclusive na decisão da compra de um modelo desse componente.

Grato pela atenção, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Espero não estar sendo chato, mas o que acham da mudança sugerida no post inicial? Não é nada que vá mudar drasticamente o fórum para melhor, mas acho que seria uma boa pensarem no assunto. Me desculpem se já leram e tiraram conclusões sem se manifestar, mas é que se passaram 3 dias e ninguém disse nada a respeito e acho que o tópico pode ter passado despercebido, isso acontece.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se preocupe Neobius,

Todos os topicos postados nesta área são lidos, podem não ter uma resposta imediata, mas são lidos, tanto pela moderação quanto pelo administração.

José

Equipe de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da ideia mas acho q a palavra chipsets também é referida a placas de vídeo e não só a mbs o que me faz pensar q é esse o motivo do fórum estar junto com os processadores, agora realmente se tiver a ver só com placa mãe não é necessário ter um fórum exclusivo para isso. Afinal não tem um fórum para GPU's exclusivo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais