Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pauro

Trocar Pv

Recommended Posts

Pessoal,

vale a pena eu trocar minha fx 5900XT por uma radeon 9800Pro???? vou ter muito ganho em desempenho???? a radoen é muito melhor????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@12 maio 2004, 11:42

Pessoal,

vale a pena eu trocar minha fx 5900XT por uma radeon 9800Pro???? vou ter muito ganho em desempenho???? a radoen é muito melhor????

Aff, nunca pensei que alguem poderia pensar em trocar uma placa desse nivel por outra equivalente. Amigo fica com a sua porque ela vai durar muito ainda. voce já pago ela e se voce vender ela não vai conseguir vender pelo mesmo preço por ser usada se for o caso. É praticamente trocar uma FX5200 por uma MX440 (desconciderando DX, e sim o desempenho geral)

Se fosse a 9800XT poderia valer a pena sim pois ela está no topo dos benchmarks

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma troca PAU A PAU troque AGORA :D

Mas se for pra vender essa e comprar a outra eu acho que é muito trabalho :D

A Radeon é melhor, mas se for pra gastar dinheiro eu não trocava a não, a não ser que fosse pouca diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

a radeon 9800 pro tem mais desempenho q sua placa , não tenha duvida disso , ate uma radeon 9700 pro tem , mais o porém vai ser o tanto de dinhero q voce ira gastar , não sei se compensa , mesmo porq sua placa já tem um ótimo desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

tá então é melhor eu ficar com essa e esperar um tmepo pra trocar né??????

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme dito anteriormente, se alguém te oferecer uma R9800p pra troca, pode fazer negócio sem pestanejar!

Já se for vender pra colocar ainda uma grana em cima, correr atrás e etc nem compensa.

Se quiser propostas equivalentes poste ali na Feira do Rolo, último fórum do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o pessoal que diz: "Só vale a pena se for trocar"

Se for vender, realmente sofrerá com depreciação...

Na prática, o desempenho diferencial está longe de ser gritante, portanto, se não for trocar mantenha-se com sua FX...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Troca não...espera mais pra trocar por uma outra com potencial maior, como o pessoal tá falando a R9800 é superior mas nada como "oh meu Deus como melhorou os gráficos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais