Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest SBD_SNIFFY

[Resolvido] Servidor Na Rede

Recommended Posts

Guest SBD_SNIFFY

:tantan::blink:

Eu tentei criar um servidor de counter strike em um micro na rede e não estou conseguindo ... quero criar um servidor dedicado , tenho modem adsl roteador e ao criar o jogo o servidor de cs fica com ip 192.168.0.100 e não 200.xxx.xxx.xxx o ip é fixo também . tente adicionar ums comandos e tal .. + não consigo criar o servidor para internet ... o servidor fica interno... alguem tem alguma sugestão ?

a linha q adicionei no atalho do cs foi -game cstrike + ip 200... -port 27015 +map de_dust +max_player 16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar alterar as configurações do seu modem/roteador.

Primeiro, ele deve ser capaz de converter os pacotes IP, trocando o IP local (192.168.0.x) pelo IP da internet (200.xxx.xxx.xxx). Esse recurso chama-se Network Address Translation (NAT). Se for o seu modem estiver ligado somente ao seu micro, não se preocupe com isso!

Segundo você deve fazer o "Port Fowarding". Seu modem deve estar bloqueando todo tráfego pela porta 27015 (entre outras). Com isso é impossível que as máquinas fora da sua rede acessem o seu servidor. Portanto, você deve redirecionar a porta 27015 para o IP 192.168.0.100. Dessa forma, todo pacote com essa porta será encaminhado diretamente à sua máquina.

Aí entra o problema: como fazer isso tudo???

Bom... você vai precisar alterar as configurações do seu modem e a forma como isso é feita varia de acordo com a marca e modelo. Verifique o seu e dê uma fuçada no site www.abusar.org. Lá tem muita informação útil!

Não sei qual é o seu nível de conhecimento em redes. O que você quer fazer é assunto de configuração de servidores e roteadores. Ou seja, pode ser um pouco complicado caso nunca tenha ouvido falar nos termos que mencionei acima. Mas se tiver um pouco de curiosidade e paciência vai entender logo como a coisa funciona!

falou!! Posta aí o andamento!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar redirecionar , no roteador, a porta q você esta querendo utilizar (27015) pro seu ip interno. Assim, quem estiver fora da sua rede conseguira acessar seu servidor, mesmo ele tendo um ip invalido.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SBD_SNIFFY

UHEHHUEHHUEUE

como eu posso descobrir a senha que está pedindo no modem ... tentei de tudo já ... admin , root , 1234 , seilá o que .... huhehhuhueueuhehehhe me ferrei , eu não queria resetar ele , porque vou teque manda alguem configura ele de novo ... falou , valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Para transformar o modem em router e mole facinho tá ai a dica baixe todas as ferramentas e tente fazer o que o nosso camarada de cima falou vai o link

speed stram

Mais antes de uma olhada debaixo do modem e veja qual e o modelo se for e5240 e esse link se fore5270 e um outro link que você vai ter que procurar nessa web :-BEER

Valeu tá ai a dica caso tenha dificuldades posta aqui que eu te ajudo :bandeira:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais