Ir ao conteúdo

Como restaurar uma imagem do Windows 7 na partição D:?

andersonjpa

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou com um problema grave e gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver.

Eu tenho um Netbook da Acer e do nada ele não quis mais iniciar o Windows 7 Professional. Ele diz que tem que reparar o sistema e fica a vida toda e não dá jeito. Eu deixei 4 horas rodando e nada.

Tentei iniciar em Modo de Segurança e deu a mesma coisa.

Mas eu já tinha feito uma Imagem de Backup na partição D: já prevendo que um dia eu iria precisar restaurar o sistema.

Então eu dei Boot com um Pendrive do Windows 7 e pedi para Restaurar a partir de uma Imagem, só que o Windows fala que não encontrou a imagem e diz para eu preciso conectar um HD externo ou usar a Rede para selecionar a imagem. Sendo que ela esta na partição D:.

Agora a máquina não inicia, por isso não tem como eu pegar a imagem e jogar para um HD externo.

O faço agora?

Postado

Tem certeza que a imagem que você fez esta mesmo lá ou você já apagou?

A restauração de uma imagem e um passo muito radical. Porque não tenta a restauração do sistema primeiro? Aparece na mesma janela de ferramentas onde tem restaurar uma imagem também tem a opção: Restauração do sistema.....

Postado

Então. Eu tentei por várias vezes restaurar o sistema, ele fica "restaurando" por horas a fim e não sai disso. Cheguei a deixar mais de 4 horas fazendo e nada.

Por isso estou tentando restaurar a imagem.

Já fiz isso várias vezes sem problema, mas todas as vezes o Windows estava funcionando, nunca nessa situação.

Tem certeza que a imagem que você fez esta mesmo lá ou você já apagou?

A restauração de uma imagem e um passo muito radical. Porque não tenta a restauração do sistema primeiro? Aparece na mesma janela de ferramentas onde tem restaurar uma imagem também tem a opção: Restauração do sistema.....

Postado

So tinha uma criada, dai ele começa a carregar o windows e depois reinicia sozinho voltando para a estaca zero.

Acredite é muito estranho.

Mais quando você tentou a restauração do sistema você tentou vários pontos diferentes de restauração ou sempre o mesmo? Porque alguns dão falha mesmo....
Postado

Acabei de acessar, e sim, o backup esta lá!.

Mas o Windows não acha.

Tem como eu fazer isso a partir do DOS? Tipo executar algum arquivo que começe a recuperação?

Você sabe usar o prompt de comando? Você tem certeza que a imagem que você fez ainda esta lá em d:?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!