Ir ao conteúdo

Qual placa mãe escolher.

dantebz

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um novo PC em uma loja física aqui do Rio mesmo, e dentre as configurações que me interessaram, há três opções de MoBo's, são elas:

Intel DH61OH

Intel DH61CRBR

Gigabyte GAH61M-DS2

A configuração vai ser em torno do i5 2310.

de 4 a 8GB de RAM 1333 e etc.

Nas lojas do site boadica os vendedores acrescentam um valor muito alto quando você altera as configurações do PCs, então não é muito viável comprar uma MoBo fora dessas três, mas se quiser dar alguma recomendação tudo bem.

Mas acabei de ter perda total no meu note, e esse PC já vai ser quase um sneak attack no meu orçamento.

Então a MoBo tem que ficar dentro de R$250,00 para poder investir em uma VGA potente.

Postado

Eu aconselho a Gigabyte, pois não tenho experiências muito boas com placas Intel. Trocaria as memórias por uma de melhor qualidade, se não queres gastar muito neste item, vá de Kingston e dependo da sua atividade com o PC, não precisa desses 6GB de RAM, talvez 4GB já seja o suficiente.

Postado

Também não gostei muito da memória, mas o PC tá com um preço bom para a configuração (R$1100,00), e não aguento mais ficar sem PC ao mesmo tempo que não posso ficar sem salário.

Só a crytek faz questão de mais de 4GBs de RAM...

Acho que vou com a gigabyte mesmo.

Mas será que ela vai dar conta de uma VGA descente (uma GTX550ti por exemplo)?

E uma fonte gamer 560W 'reais' dão conta do conjunto todo?

(desculpe fugir do assunto)

Também odiei a fonte, vou ver se consigo envergar o vendedor para perder na RAM e no HD que não me farão tanta falta e colocar uma fonte e um gabinete melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!