Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Resetando MÁquina ?


ripperjack00

Posts recomendados

Pessoal!! Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda..tenho um modem 56K PCI (3COM-USR)com seu respectivo drive 3CP2976 baixado da página oficial..minha máquina pentium 200mmx windows 98 32mb, toda vez que vou fazer aquele teste de diagnostico dentro do painel de controle/modems a máquina reseta...acontece o mesmo caso eu vá me conectar..quando vai discar a maquina reseta...por favor quem puder me ajudar eu agradeço. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara beleza

isso n é bem uma ajuda, é mais um consolo

a minha outra máquina acontece oi mesmo, só q ela só reseta quando eu entro na net

ela diz q vai reiniciar por AUTORIDADE NT SYSTEM por causa de uma falha na pasta SYSTEM32

eu fiz um tópico relacionado aO MEU PROBLEMA EU UM COLEGA DO Clube do Hardware RESPONDEU O SEGUINTE

quando ISSO ACONTCER, VAI EM INICIAR-EXECVUTAR E DIGITA shutdown-a E DA OK

no meu pc n deu certo, mas talvez na sua dê

bem tai o meu consolo (talvez até uma ajuda)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu caso ripperjack00 é um pouco diferente do Malkaviano , pois ele chega a acessar , no seu caso me parece conflito do modem com algum periferico ao qual o windows não fala nada as vezes , dente alterar a com e irq do modem , e ate mesmo o slot em que ele esta conectado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...