Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Soyo Dragon Kt600


Visitante

Posts recomendados

Sempre achei que tinha feito besteira em comprar uma ASUS a7s333 porque me falavam: você devia ter comprado uma placa com CHIPSET VIA que é melhor, tem mais recursos e bla bla bla..., pois bem, eu encomendei uma Soyo KT600, chega semana que vem (junto com meu Athlon XP2600 bt)... foi uma compra no escuro porque num vi nenhum site que tivesse testado esta placa... Espero que seja realmente boa... Quero fazer case mod, etc...

Quanto a Chipset se você reparar no preço da A7Sis333 está mais cara que a A7Via333,(pode pesquisar) porque será? por isso é complicado medir desempenho de placas similares, quanto a ASROCK, parece ser quase a mesma coisa que a Soyo a um preço que exclui as portas SerialATA. Talvez a má impressão da marca (que começou representando a segunda linha da ASUS) seja outro fator que contribua pra uma pré avaliação talvez equivocada.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lockebr@19 maio 2004, 02:34

Sempre achei que tinha feito besteira em comprar uma ASUS a7s333 porque me falavam: você devia ter comprado uma placa com CHIPSET VIA que é melhor, tem mais recursos e bla bla bla..., pois bem, eu encomendei uma Soyo KT600, chega semana que vem (junto com meu Athlon XP2600 bt)... foi uma compra no escuro porque num vi nenhum site que tivesse testado esta placa... Espero que seja realmente boa... Quero fazer case mod, etc...

Quanto a Chipset se você reparar no preço da A7Sis333 está mais cara que a A7Via333,(pode pesquisar) porque será? por isso é complicado medir desempenho de placas similares, quanto a ASROCK, parece ser quase a mesma coisa que a Soyo a um preço que exclui as portas SerialATA. Talvez a má impressão da marca (que começou representando a segunda linha da ASUS) seja outro fator que contribua pra uma pré avaliação talvez equivocada.

:D

legall

tipo cara.. você mandou encomendar a soyo plus? ou a 1.0?

não esqueça q a 1.0 não tem FireWire..

seguinte.. estou terminando um review da soyo dragon plus.. e logo vou postar!!

mas posso te adiantar.. a placa é boa

-Estabilidade

-Bom custo beneficio

-SATA/RAID

-fsb 400

-placa q trabalha em temperaturas super estáveis e baixas!!

- E para você q vai fazer um Case, é uma placa linda...

o Unico defeito q vejo.. (para mim não é defeito.. pois não uso over extremos).. a placa não tem vcore ajuste e nem ajuste de voltagens de pci etc..

ela tem multiplicador até 17x (coisa q eu acho interessante) :rolleyes:

e fsb até 400

bom sem mais

abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!! você já tá fazendo o review ?? parabéns !!! :palmas: ... em outro tópico parece que surgiu + problemas quanto ao AGP8X mesmo com a substituição da bios, e acho que isso deva ser investigado... de qualquer forma, um tópico fixo sobre a Soyo Dragon Plus KT600 (como você tinha proposto) vai facilitar a vida dos proprietários deste modelo (levando em consideração que quando comecei a ter problemas com a placa, mandei um email pra soyo e estou aguardando até agora a resposta <_<:angry: ) assim o pessoal pelo menos vai poder se ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®@21 maio 2004, 01:55

Opa!! você já tá fazendo o review ?? parabéns !!!  :palmas: ... em outro tópico parece que surgiu + problemas quanto ao AGP8X mesmo com a substituição da bios, e acho que isso deva ser investigado... de qualquer forma, um tópico fixo sobre a Soyo Dragon Plus KT600 (como você tinha proposto) vai facilitar a vida dos proprietários deste modelo (levando em consideração que quando comecei a ter problemas com a placa, mandei um email pra soyo e estou aguardando até agora a resposta  <_<  :angry: ) assim o pessoal pelo menos vai poder se ajudar...

Sim em breve lancarei um review

espero q todas as nossas perguntas sejam respondidas logo apos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por morihideki@14 maio 2004, 22:07

Comprei uma dessas placas para a minha namorada, e não esta funcionando o som. So tive problemas com o SOM, ele não instala nenhum driver, muito estranho.

Verifique se o cabo de audio digital esta conectado corretamente ! também tive problemas com isso e o windows não detectava o meu som de forma alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...