Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Klinger Jr

[Resolvido] Memoria +1

Recommended Posts

Guest Klinger Jr

Desculpem se já tiver saido algo parecido mais tem muita coisa pra ler e eu não posso deixar "causuar" esse fato que aconteceu comigo...

Logo quando comprei o Pc(+- 2 meses depois) a fonte queimou e como eu não sabia nem abrir o gabinete levei para umas das melhores lojas de minha cidade...

Até ai beleza, o cara trocou a fonte, testou, tudo certinho e perguntou qual a configuração do meu pc...

Como não sabia nem o quê era isso direito falei só o essencial: 128 Mb de ram processador de 1Gb(no tempo que os de 1.2 era pc ehehehehehe) Hd20 Gb e só .

Ele olhou pra mim(isso na assistencia com o pc todo aberto e ele com uma mão dentro do gabinete ainda) e disse que um pente de memoria não estava reconhecendo, eu levei um susto pois alem de nem saber se ele estava me xingando ou não ainda tem o fato da garantia pois comprei o pc em SP(sou do ACRE).Pedi pra ele deixar como estava pois afinal o pc funcionava numa boa mesmo com esse defeito.

Uns 2 meses de muita internet e um certo livro lido da primeira a utima folha(um tal de Hardware Curso Completo escrito por um tal de Gabriel Torres alquem conhese esse cara por ai ??? :P:P:P ) aprendi que a ANTA do tcnico não viu que a placa de video era on-board e compartilhava da memoria ram... :stupid::stupid::stupid:

Ainda bem de não deixei ele mexer em mais nada... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais