Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Pinnacle ou Pixel View

Recommended Posts

Achei a Pinnacle PC TV com garantia de um ano por R$ 315. Também tem a Pixel View Play Tv Mpeg2 por R$ 180. Qual das duas é melhor? Pretendo transformar minhas fitas de vídeo em VCD. Será que vai ficar legal com qualquer uma das duas? A qualidade da imagem vai ficar boa o suficiente prá ver no aparelho de DVD e assistir na televisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas utilizam o mesmo chipset (BT 878) portanto é de se esperar que a qualidade de captura seja exatamente a mesma. Se quiser melhor qualidade procure a PlayTV HD ou PlayTV Pro Ultra com o chipset de 10 bits (CX-23883).

Tenho a PCTV, a DC-10 e a PlayTV HD e esta última é a melhor de todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

Se atente ao padrão Pal-m ou caso contrario você tera nescessidade de comprar um transcoder de ntsc para pal-m para converter para o padrão brasileiro.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmgdir@12 maio 2004, 16:41

Se atente ao padrão Pal-m ou caso contrario você tera nescessidade de comprar um transcoder de ntsc para pal-m para converter para o padrão brasileiro.

:bandeira:

Minha filmadora reproduz em NTSC. A Pinnacle PC TV captura em PAL-M ou NTSC. Então não há problema, certo? E desses modelos que utilizam o chipset CX-23883, qual delas custa mais barato? É que só tenho R$ 300 prá gastar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais