Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Siemens A50 Ou


Posts recomendados

Postado Originalmente por cyclopsbr@12 maio 2004, 14:12

Eu prefiro o A55 que tem viva voz embutido e polifonicos!

na Oi ele está de 329 de cartão!

bem, eu preferiria o a50, pois tem ems e mais qualidade. mas também tem outras opções, como o a55, como nosso amigo cyclopsbr disse. é um celular muito bom o a55. agora, o nokia 2100 tem tela branca e navegação fácil. tem editor de figuras e sons, mas não manda ems.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu sou meio suspeito pra falar, porque sou fa da nokia.

mas mesmo assim, acho o 2100 melhor.

alem de ser mais bonito, tem mais funcoes, como editor de toques, etc.

e sobre a bateria. não deve durar muito não. porque meu nokia 6585 dura pouco a bateria (uso ele bastante), cerca de uns 3 ou 4 dias.

mas isso eu não levo muito em conta num celular.

se fosse pra mim comprar, compraria o 2100.

mas o ideal é você ir na loja e pedir pra olhar um (mexer nele e tal), pra ver o q t chama mais a atencao..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu sou meio suspeito pra falar, porque sou fa da nokia.

mas mesmo assim, acho o 2100 melhor.

alem de ser mais bonito, tem mais funcoes, como editor de toques, etc.

e sobre a bateria. não deve durar muito não. porque meu nokia 6585 dura pouco a bateria (uso ele bastante), cerca de uns 3 ou 4 dias.

mas isso eu não levo muito em conta num celular.

se fosse pra mim comprar, compraria o 2100.

mas o ideal é você ir na loja e pedir pra olhar um (mexer nele e tal), pra ver o q t chama mais a atencao..

valeu!

Concordo com o carlosaml. O 2100 é bem melhor e mais legal que o A50. também não ligo pra bateria. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por karkaroto@13 maio 2004, 13:30

bom, eu sou meio suspeito pra falar, porque sou fa da nokia.

mas mesmo assim, acho o 2100 melhor.

alem de ser mais bonito, tem mais funcoes, como editor de toques, etc.

e sobre a bateria. não deve durar muito não. porque meu nokia 6585 dura pouco a bateria (uso ele bastante), cerca de uns 3 ou 4 dias.

mas isso eu não levo muito em conta num celular.

se fosse pra mim comprar, compraria o 2100.

mas o ideal é você ir na loja e pedir pra olhar um (mexer nele e tal), pra ver o q t chama mais a atencao..

valeu!

Concordo com o carlosaml. O 2100 é bem melhor e mais legal que o A50. também não ligo pra bateria. :joia:

Realmente, passe na loja e mexa nele. O 2100 é mais completo. Eu só não compro ele pois compro celulares melhores, sabe, como E380, C355v, NOKIA 3530... Mas o 2100 vai ser boa opção e quanto a bateria... Ela até que é boazinha, é que bateria de Nokia, fez algo errado, ela vicia ou estraga.

PS: qualquer coisa, eu to aqui no forum (quase) todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho um 2100, faz alguns meses que estou com ele, o mais barato que achei e curti muito, a bateria dele dura 4 dias.

Curti ele porque é bem pequeno e bonito e serve até de lanterna!!!

hahahaha

Esse foi o maior ponto positivo que achei, a luz dele é o Maximo!!

Nem sei se vou trocar ele, talvez mais adiante eu pegue um que seja parecido, que tenha a mesma luz!!!

hehehehe

Abraço!!

Recomendo o cel. 2100 é o mias barato e bonito na minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...