Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp! Dll´s Velhas Atrapalham?


pedroh

Posts recomendados

Ola pessoal! beleza?

Gostaria de saber se existe alguma atualização que melhora a performance dos jogos ou do windows XP em geral (fora drivers).. tipo serv. packs.. ou outras atualizações...

Ah ! Aproveito para perguntar se alguem manja um programa que limpe coisas velhas que o win não utiliza mais... deixando ele mais leve... ou algo parecido, do tipo limpar dll´s que não são utilizadas...

Valeu pessoal! se alguem puder ajudar eu já agradeço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@12 maio 2004, 14:32

Ola pessoal! beleza?

Gostaria de saber se existe alguma atualização que melhora a performance dos jogos ou do windows XP em geral (fora drivers).. tipo serv. packs.. ou outras atualizações...

Ah ! Aproveito para perguntar se alguem manja um programa que limpe coisas velhas que o win não utiliza mais... deixando ele mais leve... ou algo parecido, do tipo limpar dll´s que não são utilizadas...

Valeu pessoal! se alguem puder ajudar eu já agradeço! :bandeira:

Cara ...

Dll`s não atualizadas ...

Nunca vi isso ...

Eu acho que se você for para pra pensar ... existem mais de 100.000 no sistema ...

Atualizar tira erros !

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...