Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernandoedelson

Aprenda A Desbloquear O C333

Recommended Posts

Olá colegas do fórum... desde que comprei o meu celular já visitei muito esse fórum e já aprendi muita coisa aqui... está na hora de compartilhar um pouco do que sei...

Estava passeando pela net e achei esse tutorial muito bom, pena que ele é em casteliano, mas dá para entender, espero que isso possa ser útil para todos que precisam, pois eu não tenho esse problema, porque sempre tive celular da tim e pretendo não mudar.

visitem aí. desbloquear C333

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi tenho um c333 também e até hoje não arrumei um programa que eu conseguisse mandar imagens e tons para o celular, uso o cabo da minha camera que serve nele...

mas os programas nunca consegui configurar, será que alguem pode me dar um help ai? :help:

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Silver Bullet@15 maio 2004, 03:01

Oi tenho um c333 também e até hoje não arrumei um programa que eu conseguisse mandar imagens e tons para o celular, uso o cabo da minha camera que serve nele...

mas os programas nunca consegui configurar, será que alguem pode me dar um help ai? :help:

valeu!

Os programas você encontra no Motclub

Procure pelos programas PST e MBE, além do driver do celular: (Motorola_USB_Modem_Driver).

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Silver Bullet@15 maio 2004, 03:01

valeu!

Cara, entra nesse site, http://espedito.vilabol.uol.com.br/, lá tem os programas e os tutoriais! :joia:

falou!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

mas os programas nunca consegui configurar, será que alguem pode me dar um help ai? 

valeu!

caro colega...

para fazer a conexão do seu c333 no micro, você só precisa de uma coisa:

entre no site do motclub e baixe os programas PST e MBE

após baixar os arquivos, instale o PST.

Após instalado, conecte o cabo de transferência no celular e no micro.

O windows vai identificar que você conectou um novo dispositivo no micro e vai pedir os drivers.

Para todos os drivers que ele pedir, aponte como caminho " c:\arquivos de programas\motorola\pst"

ele vai achar uns 6 dispositivos. após achar todos, desconecte o cabo do celular, feche o PST. Conecte o cabo novamente e abra o PST.

Pronto. Seu Micro já reconhece o seu celular.

Agora abra o MBE (esse programa cria arquivos .ems para a transmissão de dados para o celular)

após abrir o MBE, vá em Novo e adicione os ringtones e imagens que você quiser e salve o arquivo, não esquecendo de colocar a extensão .ems. Feche o MBE

Com o PST já aberto, vá em NOVO -> MSERVICE BACKUP e clique no ícone do canto superior direito (read files from phone). Ele vai fazer um backup do que você já tem no celular.

Agora vá em ABRIR -> MSERVICE BACKUP e abra aquele arquivo que você criou com o MBE que tem a extensão .ems

Clique no botão que tem a legenda (WRITE FILES FROM PHONE) e divirta-se.

qualquer dpuvida, poste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber se você não sabe como desbloquear c333 pelo simlock 1.0, pois eu só preciso do numero que soma com o off que aparece no programa pra desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais