Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2.5+ Com Abit Nf2 V 2.0


pimp

Posts recomendados

aí galera

eu to em duvida qual memoria em compro... se compro uma 333mhz ou se compro uma 400mhz... porque eu li em algum lugar q tem q comprar a memoria com a mesmo freqüência q do fsb do processador(acho q eu li isso, se não me engano) então acho q o fsb do xp 2.5+ é 333 então eu devo comprar uma memoria 333mhz ?

Acho que não entendi direito esse lance de conciliar a memoria com o fsb...

alguem poderia me explicar ?

e também estive vendo no xbitlabs(acho q é esse o nome do site) e ta comprovando com SS que o ddr de 333mhz é mais rápido q o 400mhz no nforce2 400/ultra

qual eu compro ??

obs: a placa-mãe é abit nf2 v 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abit NF7-S ou NF7 e placa pra overclock. então compre DDR400 no minimo pois voce poderá aumentar o FSB do processador para 400 e ganhar desempenho... ganha desempenho sim... jogava antigamente Battlefield com FSB 333 com alguns legs... quando fiz overclock pra FSB400... meu camarada... e outra conversa... Se não for fazer overclock e so voce colocar sua memoria DDR400 trabalhando em 333 e tentar diminuir as latencias... que tambem dara um ganho perceptivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...