Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Novo Dell Inspiron 14R


kleeanlins

Posts recomendados

Pessoal, recentemente adquiri um notebook Dell Inspiron 14R 5420. Só que como todos sabem, a versão que vem do Windows 7 é muito limitada, então quando recebi o produto já formatei e instalei os drivers todos corretamente. Porém, o driver da placa de vídeo que vem no DVD junto com o notebook é muito desatualizado (290.70) e já está disponível a versão 301.42 no site da NVIDIA. Fiz o download e tudo mais e na hora de instalar recebo a seguinte mensagem:

erronodriver.jpg

E não consigo de forma alguma prosseguir a instalação..

A minha placa é uma GT 630M e estou usando o Windows 7 Ultimate x64.

Aqui está as especificações do Notebook caso precisem:

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2452453

Se alguém souber de algo, podem mandar uma ajuda.. thanks!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já aconteceu comigo essas coisas quando eu fiquei mexendo bastante nesses drivers , o metodo infalivel para não acontecer isso é , instala o driver do Chipset , depois o driver da placa da Intel e depois o da Nvidia , se você trocar a ordem pode sim acontecer isso ai.

De qualquer forma agora que aconteceu tem como arrumar , é só você desinstalar o driver da Intel ou da Nvidia , ai reinicia e tenta de novo , não conseguiu? , desinstala o driver que sobrou , ou da Intel ou da Nvidia , reinicia e tenta de novo.

Serio , comigo já aconteceu esse problema , eu fiquei desinstalando , reinstalando drivers, reiniciando , até que uma hora deu tudo certo.

Lembra de puxar a versão correta para o seu sistema e para notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luis_sbo, Fiz o download desse driver que você mostrou, mas deu o mesmo problema. É o mesmo driver que eu já tinha feito o download. Então já descarto a possibilidade de estar corrompido o instalador do driver :/

@Ash Cation, obrigado pelas dicas, mas irei tentar esse seu método quando não houver mais chances de conseguir facilmente, mas de qualquer forma valeu mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no site da Dell tem 3 modelos referentes a Inspiron 14R (14R, 14R 5420, 14R N4110). Em nenhum deles há referencias desse modelo de VGA, ou é Intel ou AMD (ATI). Dá uma conferida no que está errado.

http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriversHome/NeedProductSelection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo aii..:D:D:D:D

Por enquanto nada cara.. Estou fazendo o download dos drivers que estão disponíveis no site da Dell.

tenta fazer aquilo q eu falei cara =)

Sim, eu fiz. Pelo programa baixei a última versão do chipset e instalei. Porém está da mesma forma, não consigo instalar o driver. :( Só resta ver esse download pelo site da Dell no que vai dar.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciencia é uma virtude. Tenham calma. Um passo de cada vez. Isso demora. Sempre acredito nos drivers do fabricante. Se eles não funcionarem, sobram as alternativas. Aí sim, vamos aos testes.

Sim, sim.. Paciência. Atualizei os drivers dos chipsets, fiz o download do driver do site. A versão que veio do site é a 296.37, mesmo assim depois de ter instalado ela, não consegui instalar a última versão. Não sei o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa sem driver de video. Desinstala tudo, tanto pelo painel de controle quanto pelo gerenciador de dispositivos. Reinicia (deve voltar com video desconfigurado), instala pelo gerenciador. O setup original não reconhece por conta dos conflitos entre as versões. Tenta tirar a antiga e força a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa sem driver de video. Desinstala tudo, tanto pelo painel de controle quanto pelo gerenciador de dispositivos. Reinicia (deve voltar com video desconfigurado), instala pelo gerenciador. O setup original não reconhece por conta dos conflitos entre as versões. Tenta tirar a antiga e força a nova.

Vou tentar! Avisarei aqui se deu certo, se eu conseguir voltar né, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem vindo ao Tópico Oficial do Dell Inspiron 14R

Vamos trocar informações e experiências sobre este lançamento da DELL no Brasil!

Informações úteis:

Página oficial do equipamento no Brasil:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5420/fs

Quem tem esse notebook, coloquem suas experiências aqui!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...