Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Códigos De Erro Impressoras Hp


Visitante

Posts recomendados

Buenas pessoal!!!

Estou precisando de informações sobre códigos de erro apresentados pelos leds do painel de controle das impressoras HP. Sei que existe uma relação entre o estado destes leds e o erro da impressora. Se alguém tiver informações ficarei grato se puder compartilhar.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara é seguinte não sei beim certo se isso q você quer saber mas se o led laranja ou vermelho como preferir ficar piscando existe dois problemas possíveis um dos cartuchos pode estar com os contatos queimados(na maioria das vezes o colorido) ou um dos flats pode ter algum contato interrompido(na maioria das vezes também o colorido), quando os dois leds ficarem piscando simultaneamente pode ter algum problema com a pressão na mola da correia, lubrificação, ou algo q esteja atrapalhando "o tráfego" vamos dizer assim do carro de impressão.

beleza amigo espero ter ajudado

Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU SIMPLIFICAR

NAS HPS 600

QUANDO PISCA O LED DO RESUME ( LARANJA ) POSSIVELMENTE QUEBRA DE SUPORTE DE CARTUCHO , QUEIMA DO FLAT OU DO CARTUCHO

QUANDO PISCA SIMULTANEAMENTE OS DOIS LEDS

POSSIVELMENTE PROBLEMA NO ENCORDER , NO LEITOR DO ENCORDER , NA PESSÃO DA MOLA , NA CORREIA , NA PLACA LOGICA

NAS 700 /800 (MODELOS IGUAIS AS 840)

PICANDO SOMENTE RESUME PROBLEMA NO TRACIONAMENTO

PISCANDO CARTUCHO PROBLEMA COM UMS DOS CARTUCHOS

PISCANO PISCANO POWER E ACESSO CARTUCHO ERRO DO SEPARADOR DE PAPEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...